Tá Ligado?

“A Grande Família” não terminará nesta noite

a-grande-familia
Diga: “Até logo!”

Sabe qual é a verdadeira grande família? A sua! Nesta semana circulou vídeo pelas redes sociais mostrando um pai gritando exatamente isso para o filho que foi pego pela polícia: “Seus amigos são teu pai e tua mãe!”. É conhecido, também, outro onde o policial fala sobre o esforço da mãe para sustentar o adolescente. Preguiçoso, tem quem o mantenha firme, com saúde. Este alguém não é o bicheiro, nem a escola, é a mãe e o pai. E por mais que se tente alegar o contrário, a família ainda é a única liga realmente forte que mantém nossa sociedade. Legítimos ou não, pais são sinônimos de vida.

Na TV tivemos a sorte de ter uma rede que soube jogar na tela este relacionamento doido próprio da família. E se você pensa que hoje será o último episódio, pode ficar tranquilo, não será. Garanto isso pois estou neste mundo tempo suficiente para ter assistido as duas gerações de “A Grande Família”. Quando a primeira acabou, pensamos, não tem como fazer algo tão bom assim novamente. Teve! E terá, por que o brasileiro é chegado neste calor humano.

O que mais nos agrada nisso, é que nosso povo gosta de programas assim. Para nós, não é suficiente ter um mortinho no início e tecnologia para procurar o ladrão. Tem que ter aquele gosto familiar. Precisamos do pai tentando ser o mais correto possível, da mãe sonhando em jantar com todos em um grande restaurante, o filho doidão encarando o velho com respeito, tudo que você bem conhece.

Hoje à noite, não diga adeus, basta um até logo, por que o brasileiro tem sede de família e nem a Globo é capaz de nos saciar!

taligado!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA