Audiência Audiência da TV

A Hora da Venenosa bate recorde desde a estreia em São Paulo e derrota a Globo com diferença assustadora

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert, Garçom e Renato Lombardi no quadro A Hora da Venenosa, da Record, exibido dentro do Balanço Geral SP. (Foto: Divulgação)

O quadro A Hora da Venenosa, exibido dentro do Balanço Geral, é uma das grandes audiências da Record em todo o Brasil. 

Na última segunda-feira, dia 27, o quadro A Hora da Venenosa bateu recorde de share, com a melhor marca desde a estreia, em fevereiro de 2014, alcançando 30,6%. O quadro conquistou a liderança isolada com seis pontos de vantagem sobre a Globo. Comandada por Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, a atração teve como destaque a notícia do falecimento do cantor Gabriel Diniz.

Ratinho se descontrola ao vivo no SBT e faz grave ameaça para outro apresentador

José de Abreu surpreende e surge com nova namorada que é 50 anos mais nova que ele

A atração foi ao ar das 14h01 às 15h e registrou ainda 14 pontos de média e pico de 15 pontos, abrindo larga vantagem sobre a concorrente, que marcou 8 pontos de média com a exibição de um filme, na Sessão da Tarde, e um plantão (iniciado às 14h41). Em seu horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral SP consolidou a vice-liderança isolada com 10 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 22%, contra 7 pontos do SBT.

Tino e Amin Khader durante o quadro A Hora do Venenoso. (Foto: Reprodução)

No Rio de Janeiro o quadro A Hora do Venenoso, com Tino Junior e Amin Khader, novamente conquistou a liderança. O quadro registrou 12 pontos de média, 13 pontos de pico e share de 27%, contra 11,8 da TV Globo Rio, que exibia um filme enquanto a atração da Record mostrou uma cobertura especial do acidente que matou o cantor Gabriel Diniz.

Por Amor dá mais audiência que Malhação; confira os consolidados de sexta-feira (24/05/19)

Contratado do SBT é afastado de programa e faz apelo: “orem pela minha saúde”

O Balanço Geral RJ atingiu a marca de 1,2 milhão de telespectadores e registrou 9 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 19%. Exibido das 11h53 às 15h, o programa foi comandado por Tino Junior. Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e 45 mil no Rio de Janeiro.

ATITUDE DESESPERADO PARA TURBINAR AUDIÊNCIA DE JEZABEL

Quem assistiu ao Programa Silvio Santos do último domingo, 26, pôde acompanhar a disputa entre os atores e namorados Larissa Manoela e Leo Cidade, que está na macrossérie Jezabel, no quadro Jogo das Três Pistas. A contratada do SBT e interprete da personagem Mirela na novela As Aventuras de Poliana se saiu melhor e venceu.

Antes de iniciar o jogo, Silvio abriu a edição com o famoso bate papo e cobrou do ator mais presença. Foi aí que Larissa pediu para que o namorado falasse mais e divulgasse a macrossérie Jezabel, que derrubou as expectativas da direção da Record com os baixos índices de audiência.

Leo Cidade será Levi em Jezabel da Record
Leo Cidade é o personagem Levi em Jezabel da Record (Foto: Divulgação)

Leo não se fez de rogado e divulgou o nome da produção, o horário e o canal em um dos programas de maior audiência do SBT, o do Silvio Santos. Jezabel está sendo considerada uma grande decepção, mas a direção da emissora ainda acredita que a trama possua crescer os índices.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics