Audiência Audiência da TV

A Hora da Venenosa lidera isoladamente na parcial do mês de abril

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no comando de A Hora da Venenosa (Foto: Reprodução/Globo)
Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no comando de A Hora da Venenosa, principal incômodo da Globo
(Foto: Reprodução/Globo)

Na última sexta-feira, 26, o quadro A Hora da Venenosa garantiu o primeiro lugar isolado na audiência. Na faixa das 14h04 às 15h, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, registrou 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 23%, contra 9 pontos da TV Globo, que exibia a Sessão da Tarde.

Record não ganha nada no Troféu Imprensa 2019 e sai “chupando dedo”

Sem papas na língua, Silvio Santos revela preferir Ticiane Pinheiro do que Ana Hickmann e diz que o Encrenca é cópia do Pânico

O quadro fechou a semana na liderança isolada com média de 10,1 pontos contra 9,2 da Globo. E na parcial do mês, até o dia 26, também consolidou o primeiro lugar isolado com a mesma audiência, enquanto a emissora carioca, registrou média de 9,5 pontos.

Quadro Hora da Venenosa, da Record, é líder de audiência. (Foto: Reprodução)

Em seu horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral SP consolidou a vice-liderança isolada com 7,8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%, contra 7,5 pontos do SBT. Vale lembrar que cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

DÚVIDA NA RECORD

Há um projeto aprovado para Marcos Mion, mas que ainda não iniciou a produção. Por outro lado há quem defenda a decisão de implementar um novo telejornal no início da madrugada.

Globo anuncia estreia de Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo

Em A Dona do Pedaço, Virgínia terá laço com a irmã Fabiana quebrado após tragédia

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping, Mion está a disposição da Record para novos projetos, além do reality show rural A Fazenda, que só entra na programação da emissora paulista no segundo semestre do ano. O contrato dele foi renovado recentemente por mais três anos.

Marcos Mion encerra a décima temporada de A Fazenda com moral na Record. (Foto: Reprodução/Record)

Caso os diretores escolham pelo telejornal, Mion seguirá a disposição e tentando emplacar o projeto já aprovado pela emissora, mas em outra oportunidade. Sobre o novo telejornal ainda não foram revelados maiores detalhes de apresentadores ou data de estreia.

GUGU AOS DOMINGOS

Eu adorava fazer programa aos domingos, mas tudo que é muito longo cansa“, afirmou Gugu. “Eu sou uma pessoa que precisa ter desafios. Mesmo no meu programa eu mudava muito, em um domingo era uma coisa e no outro era outra coisa“, acrescentou o apresentador.

Silvio Santos vai receber presente das mãos de Gugu Liberato (Foto reprodução)
Silvio Santos é ex-patrão de Gugu no SBT. (Foto reprodução)

Ele também foi questionado sobre um possível retorno para o dia mais acirrado por ibope na TV aberta, Gugu declarou: “Não digo que desta água não beberei, mas só voltaria para os domingos se fizesse um programa ao vivo“, afirmou o apresentador, já impondo uma condição para futuros convites.

Roberto Cabrini entrega detalhes de negociação com Silvio Santos e pressão do dono: “Assina logo”

Domingo na TV: Eliana supera Rodrigo Faro, Troféu Imprensa garante 2º lugar e Encrenca repete melhor audiência

O apresentador foi perguntado se faltava apenas um chamado de Silvio para que ele voltasse para os domingos e ele disparou: “Não, não é questão de convite do Silvio Santos. Não é isso. É desafio. Se fosse um desafio que mexesse comigo...”, falou ele, que ainda palpitou sobre o visual do ex-patrão: “Está mais jovem“, disse.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso