Audiência Audiência da TV

A Hora da Venenosa segue batendo na Globo no ibope e conquistando o 1º lugar para a Record

Reinaldo Gottino, Fabíola e Renato Lombardi comandam o quadro A Hora da Venenosa no Balanço Geral SP, exibido pela Record. (Foto: Reprodução)

O quadro A Hora da Venenosa é responsável pela ótima audiência conquistada pela Record na faixa da tarde. A atração é exibida dentro do programa policial Balanço Geral SP, comandado por Reinaldo Gottino. Fabíola Reipert, e as fofocas do ‘mundinho pantanoso’ dos famosos, segue dando trabalho para a Globo.

Sabrina Sato abre o jogo e admite que mentiu para Duda Nagle

Reprise da novela Bela, a Feia segue na vice-liderança isolada para a Record

Na última quinta-feira, dia 11, o Balanço Geral conquistou o primeiro lugar isolado com dois pontos de vantagem sobre a Globo durante o quadro A Hora da Venenosa. Com exibição entre 13h59 e 15h, a atração, apresentada por Gottino, Renato Lombardi e Fabíola, marcou 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 23%, contra 8 pontos da emissora carioca, que exibia a Sessão da Tarde.

 Gottino comanda o Balanço Geral SP na Record. (Foto: Reprodução)

E no horário completo, de meio-dia às 15h, o Balanço Geral SP, apresentado por Gottino, conquistou a vice-liderança isolada e registrou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20%. Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a 73 mil domicílios na GSP.

RECORD CONFIRMA ESTREIA DO POWER COUPLE

A quarta temporada do reality show Power Couple estreia no dia 30 de abril na Record TV. A atração, que será comandada pelo segundo ano consecutivo pelo apresentador Gugu Liberato, vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal da Record.

Atriz da Record aparece com sangue pelo corpo, revela procedimento e conta o que está acontecendo

Contratada do SBT entrega exigências de Silvio Santos nos bastidores do SBT e revela mentira que contou para salvar o emprego

O programa reúne casais famosos que, além de conviverem na luxuosa sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, precisarão realizar uma série de provas. Cada uma dessas tarefas vale uma certa quantidade de dinheiro, que, somado, corresponderá ao prêmio da dupla vencedora. A decisão final caberá ao telespectador, que elegerá o seu casal favorito por meio do R7.

BBB19: Sensitiva viu espírito desencarnado perto de Hariany durante briga

Dudu Camargo solta o verbo e analisa estreia do Programa da Maisa: “Não estava bom”

A Teleimage é responsável pela produção do Power Couple, com direção do núcleo de reality shows de Rodrigo Carelli. O programa TV Fama, da RedeTV, já revelou uma lista com possíveis participantes famosos para a nova temporada do reality show de casais.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!