Audiência Audiência da TV

A Hora do Venenoso atinge em maio o segundo melhor share desde a estreia; Balanço Geral RJ termina o mês com 50% a mais de audiência que o SBT

Tino e Amin Khader durante o quadro A Hora do Venenoso. (Foto: Reprodução)

A Hora do Venenoso é um dos grandes sucesso de audiência da Record Rio e tem conquistado recordes e, com frequência, o primeiro lugar. Em maio, o quadro, apresentado por Amin Khader e Tino Junior durante o Balanço Geral RJ, chegou ao segundo maior share desde sua estreia, em 2016, com 23% de participação dos televisores ligados. A atração ainda conquistou 10,3 pontos de média.

Ratinho “perde” dois integrantes pelo mesmo motivo e dá explicações ao vivo no SBT; saiba quem são os substitutos

Após passar por cirurgia, João Kleber revela verdadeiro estado de saúde e conta: “Não sentia nada”

Durante o mês, A Hora do Venenoso também conquistou a liderança por 5 vezes. Neste ano, a atração já soma 7 vitórias contra TV Globo Rio, que no horário exibe a Sessão da Tarde, com a exibição de filmes no período vespertino.

Tino Junior e Amin Khader no comando do quadro A Hora do Venenoso no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução)

O Balanço Geral também encerrou maio na vice-liderança isolada com ótimos índices: registrou 9 pontos de média, 50% a mais de audiência que o SBT, que ocupou o terceiro lugar, que terminou o mês com 6 pontos de média. O programa ainda registrou 19% de share.

MAIS IBOPE

O Cidade Alerta Rio terminou o mês de maio com excelente audiência e bateu recorde ao registrar a maior audiência desde a sua estreia, há 16 anos, em 10 de novembro de 2003.

O jornalístico, que é comandado por Ernani Alves, obteve 11,6 pontos de média e share de 18%.

RECORD ANUNCIA PARTICIPANTES DA NOVA TEMPORADA DO DANCING BRASIL

A Record TV estreia daqui há um mês a nova temporada do reality show Dancing Brasil, que segue sob o comando da apresentadora Xuxa Meneghel e reportagem de Junno Andrade. A atração entra em sua quinta temporada na emissora paulista.

A emissora anunciou nesta terça-feira, 04, os dois primeiros nomes confirmados na quinta temporada do Dancing Brasil: a atleta Dani Hypolito e o cantor e compositor Vinicius D’black. Ela tem 34 anos, nasceu em Santo André e mora em São Bernardo do Campo (SP).

Os dois participantes anunciados pela Record para o Dancing Brasil. (Foto: Antonio Chahestian/Record TV e Edu Moraes/Record TV)

D’black também tem 34 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro. O reality show estreia dia 3 de julho. Xuxa Meneghel comandará a atração ao lado de Junno Andrade, que ficará responsável por interagir com os participantes antes e depois das apresentações no palco. O trio de jurados continua o mesmo das edições anteriores: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

Globo censura surra histórica de Susana Vieira em Carolina Ferraz, na novela Por Amor e é detonada

Órfãos da Terra: Depois de ver seu amor ser assassinado, Hussein volta a Globo e faz Dalila tremer

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, será exibido, ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Jornal da Record.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;