“A Lei do Amor” alcança segunda maior audiência às quintas
25/11/2016 às 12h59

Novela das nove da Globo, “A Lei do Amor” alcançou bons índices de audiência (para o padrão atual) nesta quinta-feira (24).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exibido das 21h24 às 22h34, o folhetim escrito por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari fechou com 27.3 pontos de média e teve a segunda maior audiência às quintas-feiras. O maior índice de “A Lei do Amor” neste dia da semana foi registrado em 13 de outubro, quando conquistou 27.8 pontos.
Com esse desempenho, a novela das nove voltou a ser a maior audiência do dia, superando o “Jornal Nacional”, que 25.6 pontos pontos, e “Rock Story”, que cravou média de 24.3 pontos.
Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Substituta de Ana Maria chora ao confirmar morte na Globo e dispara manhãs: Audiências 14/05
● Com ator recluso em floresta, Globo bate recorde com A Viagem e joga Record na lama: Audiência 12/05
● Com segredo revelado de Ana Paula Arósio e corte no Domingão, Globo explode com trio de fenômenos: Audiências 11/5
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.