A Lei do Amor Novelas

“A Lei do Amor”: Aline volta com novo nome, tem embate com Misael e enfrenta Magnólia

Misael (Tuca Andrada) e Aline (Arianne Botelho) em cena de "A Lei do Amor" (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Misael (Tuca Andrada) e Aline (Arianne Botelho) em cena de “A Lei do Amor”
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Aline (Arianne Botelho) vai voltar a aparecer em “A Lei do Amor”. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, ela surgirá com outro nome e terá um embate com o pai, Misael (Tuca Andrada).

+A Dona do Pedaço: Na miséria, Josiane se humilha e pede ajuda a empregada para não passar fome

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

+Lucas Lima, marido de Sandy, é detonado por situação nos dentes e resposta impressionante assusta público

Ela se apresenta como Natasha, mas é a mesma Aline, filha de Yara (Emanuelle Araújo) e Misael. Longe da casa dos pais e da vida que sempre considerou mesquinha, a personagem aparece com um visual diferente, mechas claras nos cabelos e maquiagem mais marcante. “Ela está mais ácida, atrevida e determinada, focada em conquistar um marido rico. E não vai medir esforços para isso. Agora já não se intimida tão facilmente, tanto que vai enfrentar até Mág [Vera Holtz]”, avisa a atriz Arianne Botelho.

O primeiro embate entre a jovem e o pai, Misael, acontece no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 21. Ele descobre onde a filha está morando e vai até o local com Flávia (Maria Flor). A recepção, no entanto, não é nada boa. “Some daqui! O senhor é um atraso na minha vida! E não volta nunca mais”, diz a personagem.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 21 de fevereiro. “A Lei do Amor” é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção artística de Denise Saraceni.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor