“A Lei do Amor”: após facada em Tião, Aline chantageará Magnólia

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/02/2017 09:09

3 min

Ariane Botelho (Aline) em cena de "A Lei do Amor" (Foto: Reprodução/Globo)
Ariane Botelho (Aline) em cena de "A Lei do Amor" (Foto: Reprodu...
Continua depois da publicidade
Ariane Botelho (Aline) em cena de "A Lei do Amor" (Foto: Reprodução/Globo)

Ariane Botelho (Aline) em cena de “A Lei do Amor”
(Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da publicidade

Nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor” da Rede Globo , A garota de programa Aline (Arianne Botelho) participará da noite de núpcias de Magnólia (Vera Holtz) e Tião (José Mayer), e presenciará toda a confusão onde Mag dará uma facada no marido.

+Lúcio Mauro Filho se emociona no Encontro com Fátima ao falar da morte de João Carlos Barroso

Continua depois da publicidade

+ Neymar é flagrado com Paula Fernandes que faz declaração bombástica: “Coração mais que feliz”

+ Mel Maia de 15 anos é flagrada em jantar romântico com famoso jogador de futebol: “Muito gato”

Continua depois da publicidade

Aline mentirá para o jornalista Elio (João Campos) dizendo que não viu nada, mas chantageará a vilã. “Você é muito cara de pau! O que veio fazer aqui?”, gritará Mag ao vê-la na sua porta. “Só dizer pra senhora que a imprensa está no meu pé pra saber o que eu que vi aqui ontem à noite. E o meu silêncio tem preço. A senhora agora é bilionária”, falará a prostituta.

Leia também

“Quer alguma coisa? Leva um quadro, eles valem uma nota! Pega aí o que você quiser e depois se acerte com o Tião”, ironizará a mulher. “Não me trata como se eu fosse cretina, porque não sou mais aquela tonta que trabalhava pra senhora! O porteiro lá embaixo me conhece! E, se a imprensa já chegou até mim, é uma questão de tempo até a polícia me localizar”, avisará Aline.

Continua depois da publicidade

“E quem vai acreditar na palavra de uma pistoleirazinha?”, indagará a vilã. “A sua palavra também não anda valendo grande coisa”, responderá a moça. “A senhora é pior que eu, e no seu lugar entrava num acordo com a ‘pistoleirazinha’. Eu posso contar pra todo mundo que era a mim que a senhora queria matar, viu?”, completará. “A Lei do Amor”

Magnólia colocará Aline para fora, e esta correrá para o hospital onde Tião está. Mag então se arrepende de ter expulsado a moça: “Acho que exagerei! Melhor não subestimar essa piranhazinha”, constatará.

Continua depois da publicidade

“Fiquei tão preocupada com você, com tanto medo que te acontecesse o pior. Fico aliviada de te ver vivo e bem. Apesar da gente se conhecer há pouco tempo, me senti tão bem ao teu lado e vim dizer que você pode contar comigo pra tudo o que precisar. Quem está aqui não é a Natasha, é a Aline”, falará ela. Natasha é o nome “profissional”.

Magnólia chegará dizendo que a jovem está lhe chantageando. “Me desculpe, mas depois da dona Mag enfiar aquela faca na sua barriga, a minha obrigação é ir à polícia contar o que essa mulher fez com você e comigo aquela noite”, dirá Aline.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.