A Lei do Amor Globo Novelas

“A Lei do Amor”: após facada em Tião, Aline chantageará Magnólia

Ariane Botelho (Aline) em cena de "A Lei do Amor" (Foto: Reprodução/Globo)
Ariane Botelho (Aline) em cena de “A Lei do Amor”
(Foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor” da Rede Globo, A garota de programa Aline (Arianne Botelho) participará da noite de núpcias de Magnólia (Vera Holtz) e Tião (José Mayer), e presenciará toda a confusão onde Mag dará uma facada no marido.

+Lúcio Mauro Filho se emociona no Encontro com Fátima ao falar da morte de João Carlos Barroso

Neymar é flagrado com Paula Fernandes que faz declaração bombástica: “Coração mais que feliz”

+ Mel Maia de 15 anos é flagrada em jantar romântico com famoso jogador de futebol: “Muito gato”

Aline mentirá para o jornalista Elio (João Campos) dizendo que não viu nada, mas chantageará a vilã. “Você é muito cara de pau! O que veio fazer aqui?”, gritará Mag ao vê-la na sua porta. “Só dizer pra senhora que a imprensa está no meu pé pra saber o que eu que vi aqui ontem à noite. E o meu silêncio tem preço. A senhora agora é bilionária”, falará a prostituta.

“Quer alguma coisa? Leva um quadro, eles valem uma nota! Pega aí o que você quiser e depois se acerte com o Tião”, ironizará a mulher. “Não me trata como se eu fosse cretina, porque não sou mais aquela tonta que trabalhava pra senhora! O porteiro lá embaixo me conhece! E, se a imprensa já chegou até mim, é uma questão de tempo até a polícia me localizar”, avisará Aline.

“E quem vai acreditar na palavra de uma pistoleirazinha?”, indagará a vilã. “A sua palavra também não anda valendo grande coisa”, responderá a moça. “A senhora é pior que eu, e no seu lugar entrava num acordo com a ‘pistoleirazinha’. Eu posso contar pra todo mundo que era a mim que a senhora queria matar, viu?”, completará. “A Lei do Amor”

Magnólia colocará Aline para fora, e esta correrá para o hospital onde Tião está. Mag então se arrepende de ter expulsado a moça: “Acho que exagerei! Melhor não subestimar essa piranhazinha”, constatará.

“Fiquei tão preocupada com você, com tanto medo que te acontecesse o pior. Fico aliviada de te ver vivo e bem. Apesar da gente se conhecer há pouco tempo, me senti tão bem ao teu lado e vim dizer que você pode contar comigo pra tudo o que precisar. Quem está aqui não é a Natasha, é a Aline”, falará ela. Natasha é o nome “profissional”.

Magnólia chegará dizendo que a jovem está lhe chantageando. “Me desculpe, mas depois da dona Mag enfiar aquela faca na sua barriga, a minha obrigação é ir à polícia contar o que essa mulher fez com você e comigo aquela noite”, dirá Aline.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com