A Lei do Amor Globo Notícias da Televisão Novelas

“A Lei do Amor”: enterrado por Magnólia, corpo de Beth será encontrado

Magnólia (Vera Holtz) ameaça Beth (Regiane Alves) em 'A Lei do Amor' (Foto: Globo/Paulo Belote)
Magnólia (Vera Holtz) ameaça Beth (Regiane Alves) em “A Lei do Amor”, momentos antes de assasiná-la na novela 
(Foto: Rede Globo/ Paulo Belote)

Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, a prefeitura dará início à obra de uma escola técnica no terreno onde Magnólia (Vera Holtz) enterrou Beth (Regiane Alves).

+Solange Gomes dá detalhes bombásticos sobre sexo a três com Márcio Garcia e aborto de Renato Gaúcho

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

+A Fazenda poderá contar com a Grávida de Taubaté em edição histórica com celebridades bombásticas; veja lista

Quem tocará os trabalhos será o engenheiro Leonardo (Eriberto Leão). Eriberto entrará para a trama em uma participação especial.

Salete (Claudia Raia) e Augusto (Ricardo Tozzi) irão ao local no momento em que estiver acontecendo uma terraplanagem. Um funcionário então notará algo errado e mandará o operador da retroescavadeira parar o equipamento.

Ele descerá o buraco e encontrará um pedaço de roupa. Ele sairá desesperado e correrá na direção de Leonardo. “Doutor. Doutor. Vem ver uma coisa. Um corpo! A gente achou um corpo”, dirá o homem. “Não mexe em nada! Vamos chamar a polícia!”, ordenará Salete.

“Tá bem estragado, mas, pelo visto, era mulher”, dirá o funcionário, ao mostrar uma saia. Augusto ficará intrigado ao olhar o pano, e se se lembrará do último encontro com Beth. “Meu Deus. Essa saia….”.

“O que foi, Augusto?”, questionará Salete. “Esse corpo… É a Beth!”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com