A Lei do Amor Novelas

“A Lei do Amor”: Ciro recebe ameaça de Tião

"A Lei do Amor" Foto: Reprodução
“A lei do Amor” Foto: Reprodução

Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, Ciro (Thiago Lacerda) passará por maus bocados após decidir entregar todos os podres de Magnólia (Vera Holtz) para polícia.

+Lúcio Mauro Filho se emociona no Encontro com Fátima ao falar da morte de João Carlos Barroso

Neymar é flagrado com Paula Fernandes que faz declaração bombástica: “Coração mais que feliz”

+ Mel Maia de 15 anos é flagrada em jantar romântico com famoso jogador de futebol: “Muito gato”

O filho de Silvia (Regina Braga) será ameaçado por Tião (José Mayer), que ao descobrir que Mag marcou um encontro com ele, irá em seu lugar para mandar o seu recado para o rapaz.

“Você não vai conseguir provar nada contra a Mag. Desista. Ela está sob a minha proteção”, dirá Tião, se referindo a gravação que conseguiu em que Magnólia confessa que matou Beth (Regiane Alves).

“Então se prepara, porque você também deve estar na mira dela. Você pode ser a próxima vítima”, rebaterá Ciro, que dirá qie o milionário foi quem armou para conseguir a confissão da vilã. “Você sabe muito bem o que tem na mão. O que vai fazer agora? Entregar a Magnólia à polícia? Porque acolher na sua casa uma assassina que te detesta e despreza…”, questionará o ex-amante de Mag.

“Você é muito covarde de querer livrar a sua cara à custa de uma mulher inocente! Durante duas décadas, você explorou a coitada e ainda quer que ela assuma seus crimes, seu pulha? Escute com atenção: se você se aproximar da Magnólia de novo, vai voltar para a cadeia! E, se depender de mim, nunca mais sairá de lá.”, avisará Tião.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza