A Lei do Amor Novelas

“A Lei do Amor”: Ciro se humilha para Vitória após sair da prisão

"A Lei do Amor": Ciro se humilha para Vitória após sair da prisão (Foto: Divulgação)
“A Lei do Amor”: Ciro se humilha para Vitória após sair da prisão (Foto: Divulgação)

Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, Ciro (Thiago Lacerda), passará por maus bocados após sair da prisão. Ele tentará arranjar emprego mas não conseguirá, e recorrerá à Vitória (Camila Morgado).

+Lúcio Mauro Filho se emociona no Encontro com Fátima ao falar da morte de João Carlos Barroso

Neymar é flagrado com Paula Fernandes que faz declaração bombástica: “Coração mais que feliz”

+ Mel Maia de 15 anos é flagrada em jantar romântico com famoso jogador de futebol: “Muito gato”

Nos próximos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Ciro tentará trabalhar como chapeiro em uma lanchonete, mas não terá êxito na profissão. Sem saber o que fazer, ele procurará Yara (Emanuelle Araújo) para desabafar.

“Então, se estiverem precisando de faxineiro, jardineiro, alguém pra serviços gerais, eu me habilito. Preciso de dinheiro pra sustentar minha mãe (Silvia/ Regina Braga). E nem quero pensar o que vai ser dela se eu for preso de novo”, dirá o vilão.

Desesperado, ele procurará Vitória para conseguir algum dinheiro mque será bastante direta. “E todo o dinheiro que você roubou da tecelagem? Cadê?”, questionará a filha de Magnólia (Vera Holtz).

Humilhado, Ciro dirá que está precisando de R$3 mil para poder se sustentar por mais um tempo até encontrar um emprego. “Entrou um dinheiro da herança do papai. Vou te dar cinco. Mas não aparece mais aqui. Quando precisar, manda mensagem que deposito. Estou fazendo isso pela dona Silvia”, encerrará Vitória.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza