A Lei do Amor Novelas

“A Lei do Amor”: Letícia descobre traição de Tiago e pede o divórcio

"A Lei do Amor": Letícia descobre traição de Tiago (Foto: Divulgação)
“A Lei do Amor”: Letícia descobre traição de Tiago (Foto: Divulgação)

Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, Letícia (Isabella Santoni), descobrirá que foi traída por Tiago e (Humberto Carrão) e Marina (Alice Wegmann).

+Maiara e Maraísa passam por transformação radical e são orientadas a andarem peladas: “mostrar esse corpinho”

+Luto: Cantor famoso morre aos 33 anos de idade vítima de acidente de moto

+Eduardo Costa entra em guerra de governo Bolsonaro, declara apoio político e dispara: “É só não roubar”

Nos próximos capítulos da trama “A Lei do Amor” de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, após desconfiar da demora do marido em Curitiba e descobrir que Marina também está em Curitiba,  Letícia decidirá aparecer de surpresa no hotel para conferir a fidelidade de Tiago.

Ao dar de cara com Letícia, Tiago entrará em desespero e fará de tudo para não deixa-la subir até seu quarto. Ele dirá que está com fome e os dois vão sair para almoçar. Enquanto isso, o neto de Magnólia (Vera Holtz) mandará uma mensagem para Marina pedindo que ela vá até o quarto e retire seus pertences.

Marina fará o que Tiago mandou mas acabará deixando um sutiã ao lado da cama e Letícia acabará encontrando, tirando a conclusão que foi mesmo traída. “Você passou a semana toda aqui com a Marina, não foi? Confessa.” “Não foi programado! Eu vim para Curitiba para participar da feira têxtil. E aí a Marina apareceu.”

Letícia entrará em desespero e começará a chorar e então Tiago tentará se justificar. “Estava decidido a dizer toda a verdade quando voltasse para São Paulo, juro. Mas, como você veio, já ia te contar agora, porque não iria aguentar esperar.”, dirá Tiago que continuará: “Desde que essa mulher apareceu, ela me tirou a paz, me tirou do eixo, me desestabilizou.”

“Te tirou do eixo porque você nunca conseguiu esquecer a Isabela (Alice Wergmann). Continua apaixonado, e essa garota é o clone dela.”, dirá Letícia. “Eu não sei que nome dar a isso, mas não consigo me livrar dela. A Marina exerce um fascínio diabólico sobre mim! Eu confesso que fiquei com ela todos esses dias. Eu fui infiel, desleal, um grande canalha, e assumo! O que eu fiz tem desculpa, mas não tem perdão”.”E foi tão boa a temporada que você e a Marina ainda decidiram ficar mais dois dias. Nove dias. Isso não é um deslize. É praticamente uma lua de mel.”, falará Letícia.

Após a discussão, a filha de Helô (Claudia Abreu) decidirá procurar por Marina pelo hotel. A massagista estará no saguão esperando um táxi quando for surpreendida com um tapa de Letícia. Tiago tentará separar a briga mas também acabará apanhando. “Eu confiei em você! Te abri a porta da minha casa! Você comeu na minha mesa, ficou amiga do meu irmão”, reclamará Letícia.

Marina, bastante seca e provocativa dirá que ela não precisa fazer drama. “A traída, a enganada, a esposa trouxa não é você. Olha aqui: eu não sei se você é a Marina ou a Isabela. O que sei é que você é traiçoeira e muito mau-caráter!”, bradará Letícia. A filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini) então irá embora e chegará em São Paulo antes de Tiago.

Ao chegar em casa, Tiago verá suas malas na porta. “A gente não tem mais nada pra dizer um pro outro, Tiago. Eu quero o divórcio! O nosso casamento acabou.”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza