“A Lei do Amor”: Letícia fica doente e rejeita presença de Tiago

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/03/2017 17:56

2 min

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade
"A Lei do Amor": Letícia fica doente (Foto: Divulgação)

“A Lei do Amor”: Letícia fica doente (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo , Letícia (Isabella Santoni) descobrirá que seu câncer voltou e a esta altura da trama ela e Tiago (Humberto Carrão) estarão separados.

Sampa Crew, banda famosa, sofre acidente em rodovia com vítima fatal e vários feridos

Continua depois da publicidade

+Fabíula Nascimento e Emílio Dantas são flagrados em praia e detalhe íntimo do casal chama atenção

+Cleber Machado, da Globo, deixa escapar: “transou bem” e “penetração” ao vivo na emissora

Continua depois da publicidade

Nos próximos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Tiago decidirá fazer uma visita a filha de Helô (Claudia Abreu) que estará no hospital, mas a conversa entre eles não acabará bem.

Leia também

O neto de Magnólia (Vera Holtz) dirá que pensou bastante antes de ir fazer a visita, mas que decidiu ir até o hospital falar com a ex-esposa. “Pra variar, tomou a decisão errada”, afirmará Letícia.

Continua depois da publicidade

“Apesar de tudo o que aconteceu, eu gosto demais de você, fico o tempo todo preocupado e perguntando pras pessoas do seu tratamento. É muito difícil pra mim saber que você está passando por isso e eu não posso estar do seu lado pra te apoiar, pra segurar a tua mão”, responderá Tiago.

“Você deve estar segurando mãos mais saudáveis que as minhas”, retrucará Letícia. “Eu não estou com a Marina!”, falará ele. Letícia perderá a paciência e dirá que ele não precisa sentir pena dela. “Quem está lutando pela vida aqui sou eu. Suas culpas e seus dilemas não me interessam mais. Agora sai, por favor”.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):