A Lei do Amor Novelas

“A Lei do Amor”: Magnólia se descontrola e bate em Ciro após denúncia

Magnólia (Vera Holtz) em cena de "A Lei do Amor" (Foto: Reprodução/Globo)
Magnólia (Vera Holtz) em cena de “A Lei do Amor”
(Foto: Reprodução/Globo)

Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, Magnólia (Vera Holtz) perderá o controle e acabará partindo para cima de Ciro (Thiago Lacerda) após ele revelar todos os podres da megera para a polícia.

Fernanda Torres causa espanto ao revelar que tem visão pessimista para o futuro: “era apocalíptica no mundo”

Henri Castelli fala sobre jejum de sexo e anuncia chega de terceiro filho: “Não tenho mais tempo pra perder”

Thammy Miranda fala sobre retirada de órgãos femininos e declara: “Não tem utilidade, fica lá para nada”

Nos próximos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Mag irá confrontar o ex-amante. “Como ousa arruinar minha vida, seu canalha?”, perguntará Magnólia depois de dar um tapa em Ciro. Bastante abalada, ela ainda dirá que se sente uma idiota por ter acreditado nele.

“Não se faça de vítima. Você matou a Beth (Regiane Alves) e está fazendo de tudo para que eu responda sozinho por todos os crimes”, responderá Ciro, bastante seco. “Nós íamos sair dessa! Ninguém ia conseguir provar nada contra nós, seu cretino”, tentará explicar Mag. “Em que mundo você vive? O nosso destino é a penitenciária. E você vai ficar lá muito mais tempo que eu. E o que puder fazer para te botar atrás das grades eu farei”,  avisará o vilão.

Magnólia partirá para cima de Ciro, e o ameaçará com uma faca. “Sabe o que eu devia fazer com você, não sabe?”, insinuará a vilã. Neste momento, Silvia (Regina Braga) aparece avisando que chamará a polícia, deixando Magnólia ainda mais enfurecida.

“Por que está me tratando assim? Eu esperava um pouco mais de gratidão! Este apartamento foi comprado com o meu dinheiro, sabia? O seu plano de saúde quem pagou a vida inteira fui eu! Tudo o que o Ciro conquistou deve a mim! E o que recebo? Traição, ingratidão, perfídia”, reclamará a vilã, que antes de sair do apartamento, ameaçará o ex-comparsa. “Você me paga! Eu hei de ver você apodrecendo na cadeia! E a senhora, quero ver como vai se virar quando isso acontecer!”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza