A Lei do Amor Novelas

“A Lei do Amor”: Tiago vê mancha no lugar de tatuagem em Isabela

"A Lei do Amor": Tiago vê mancha no lugar de tatuagem em Isabela (Foto: Divulgação)
“A Lei do Amor”: Tiago vê mancha no lugar de tatuagem em Isabela (Foto: Divulgação)

Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, Tiago (Humberto Carrão) passará a desconfiar ainda mais sobre a verdadeira identidade de Marina (Alice Wegmann).

+Solange Gomes dá detalhes bombásticos sobre sexo a três com Márcio Garcia e aborto de Renato Gaúcho

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

+A Fazenda poderá contar com a Grávida de Taubaté em edição histórica com celebridades bombásticas; veja lista

Nos próximos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, após uma noite de sexo, Tiago puxará a toalha de Marina e verá uma mancha onde teria uma tatuagem em Isabela.

“Isabela tinha uma tatuagem… Aqui! Um trevo de quatro folhas, aqui onde cê tem essa mancha. Que mancha é essa?”, perguntará ele. Ela se cobrirá. “Ah, não! Lá vem você com Isabela de novo! Assim não dá!”, reclamará.

Tiago continua questionando. “Fala, Marina! Que mancha mais clara é essa bem no lugar onde a Isabela tinha uma tatuagem de trevo?”. “Você tá falando dessa cicatriz? Quando era pequena caí de bicicleta, ralei numa pedra, ficou assim! Tenho uma igual aqui (INDICA NO JOELHO) que fiz no mesmo dia!”, responderá ela. “Você apagou a tatuagem, né? É assim mesmo que fica quando se apaga uma tatuagem com laser! Uma manchinha mais clara! Ficou igual no Antônio (Pierre Baiteli) quando ele removeu o nome de uma ex-namorada!”, dirá Tiago, irritando ainda mais Marina.

Marina perde a paciência e briga com ele: “No fundo, é isso que cê quer, né? Que eu seja a Isabela! Tá, vamos lá. E se eu fosse, hein? E aí?”. O marido de Letícia (Isabella Santoni) a pega pelo braço e a segura, desesperado. “Eu quero saber por que você tá me enganando, me perseguindo, me cercando! Pra se vingar? Eu não te joguei no mar! Eu não te socorri porque tava desmaiado! A gente foi vítima de uma armação! Pelo amor de Deus, acredita em mim!”, dirá ele. “Desabafou? Botou tudo pra fora?”, responderá Marima, bastante fria e seca. Tiago se descontrola e manda a massagista sumir de vida. “E depois a maluca sou eu! Vai se tratar”, responderá a moça, indo embora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza