A Lei do Amor Novelas

“A Lei do Amor”: Tião cai em armação de Magnólia e passa a ser investigado por assassinato

"A Lei do Amor" Foto: Reprodução
“A Lei do Amor” Foto: Reprodução

Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, Magnólia (Vera Holtz) começará a se vingar de Tião Bezerra (José Mayer) e armará para que ele seja culpado por um assassinato.

+ Débora Nascimento, após largar José Loreto, assume relacionamento e assusta: “Não fico esperando”

+ Anitta impõe regras para continuar namorando com Pedro Scooby e relação é ameaçada

+ Globo toma decisão importante e futuro de Sérgio Chapelin é definido pelo canal

Nos próximos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a vilã matará Élio (João Campos) e usará a arma do marido. Ana Luiza (Bianca Müller) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) acharão o corpo do jornalista que estará ao lado da arma usada no crime.

Eles acionarão a polícia que começará a investigar o caso e levará o corpo e a arma para a perícia. Quando a análise for concluída, o policial Armando (Luciano Quirino) ligará para o delegado Celso (Marcelo Várzea) para lhe passar as informações recolhidas.

“Os tiros partiram mesmo daquele revólver”, informará ele. “Excelente! E a arma está em nome de quem? Eles disseram?”, perguntará o delegado. “O senhor não vai acreditar…”, dirá Armando, fazendo mistério.

A cena será cortada e o público só descobrirá de quem era a posse da arma após o policial ir até a casa de Tião. “O senhor aqui a essa hora? O que aconteceu?”, questionará o bancário. “O senhor é proprietário de um revólver, calibre 38, cinco tiros?”, perguntará o policial.

O vilão responderá que sim. “Eu preciso que o senhor me acompanhe agora mesmo ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) para prestar esclarecimentos acerca do assassinato do jornalista Elio Bataglia”, dirá Celso que deixará Tião apavorado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza