A misteriosa relação de Alexandre Frota e a imprensa

[caption id="attachment_256985" align="aligncenter" width="382"] 60% dos internautas acreditam que a imprensa persegue Alexandre Frota.[/caption] Um resultado de enquete apresentada em dezembro por uma empresa de mídia on line mostrou que 60% dos internautas acreditam que a imprensa persegue Alexandre Frota.…

20/01/2014 08:27

2 min

Continua depois da publicidade
alexandre_frota_sinal_legal_foto

60% dos internautas acreditam que a imprensa persegue Alexandre Frota.

Continua depois da publicidade

Um resultado de enquete apresentada em dezembro por uma empresa de mídia on line mostrou que 60% dos internautas acreditam que a imprensa persegue Alexandre Frota.

Se por um lado parte da imprensa possa dar ideia de que persegue Frota, outro time da mesma imprensa aproveita e serve de bandeja deliciosas guloseimas de escândalos numa mídia dedicada a escândalos.

Continua depois da publicidade

Ações de Frota são iguais a um exército que alimenta seu próprio inimigo de maneira sagaz com alimentos envenenados.

A temporada de jogo entre Frota e imprensa, tendo molho de páprica no meio, está apenas começando.

Continua depois da publicidade

Lembra-me muito o jogo que Clodovil fazia com a mídia e nos bastidores se deliciava com as reportagens vorazes contra ele e que deixaria outros em pânico, menos Clodovil.

Leia também

Existe um jogo de amor e ódio entre Alexandre Frota e a mídia nos dias atuais.

Continua depois da publicidade

Frota de bobo nada tem e por vivido que é sabe manobrar os fatos e os resultados.

Comenta-se até em bastidores que ele teria um plano de aposentadoria em Portugal por não acreditar na aposentadoria brasileira que é rala e pouco eficaz pra que alguém possa viver.

Continua depois da publicidade

Nos últimos tempos Frota tem se servido e muito bem das redes sociais, o que deixa a mídia sem saber pra onde ir.

Teve gente que jura ter ouvido da boca dele que a imprensa tem que ser fiscalizada e cobrada, coisa que não acredito que tenha falado desta maneira.

Ninguém tem a propriedade da verdade absoluta e todos podem errar uma ou mais vezes em todos os ramos.

O jogo da imprensa contra personalidades e vice-versa vem desde os tempos do rádio quando nem TV existia e no começo da TV este jogo era tão grande quanto hoje.

O que acontece é que hoje a mídia superou a antiga imprensa e as repercussões de notícias são imediatas e muito efetivas.

Texto: James Akel

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv. Siga também: @tvfococolunista As opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.