TRISTEZA

Luto: A morte confirmada por jornal da Globo de galã famoso aos 42 anos vítima de doença mortal

18/02/2024 às 19h00

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
A morte de galã confirmada pela Globo (Foto: Divulgação)

Um grande galã morreu vítima de câncer e teve morte confirmada pela Globo

Um grande galã, conhecido por muitos personagens de sucesso, teve sua morte confirmada por jornal da Globo. Infelizmente, ele foi vítima de uma doença mortal aos 42 anos e deixou milhares de fãs desolados com sua perda.

Conforme informações do G1, portal de notícias do grupo Globo, esse grande ator lutava contra um câncer no apêndice e infelizmente perdeu a grande batalha de sua vida. Além de atuar, o galã também tinha uma grande carreira na música.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A morte do galã Adan Canto vítima de câncer (Foto: Divulgação)
A morte do galã Adan Canto vítima de câncer (Foto: Divulgação)

Estamos falando da morte do ator e cantor Adan Canto no último dia 8 de janeiro desse ano. Você deve conhecer ele pelos trabalhos em Designated survivor” e “The Following”, ele era mexicano e fez muito sucesso em séries que explodiram no mundo todo.

Para quem não sabe, ele interpretou um dos protagonistas nas duas primeiras temporadas de “The cleaning lady”. Mas, por conta da batalha contra a doença, não conseguiu participar do começo das gravações da terceira temporada, mas tinha planos de retornar à série.

Continua após o Veja Também

Veja também

Adan Canto, Globo
Além de produções da Netflix, o ator mexicano Adan Canto também atuou no filme ‘X-Men: Dias de um futuro esquecido’, em 2014, onde ganhou grande destaque internacional (Foto: Divulgação)

COMO FOI SUA BELA CARREIRA?

Ele nasceu no México, mas foi criado nos Estados Unidos, contudo, iniciou sua carreira como ator e cantor em seu país natal. Ficou mais conhecido ao integrar o elenco da séire “The Following”, em 2013. O galã também interpretou o super-herói brasileiro Mancha Solar em “X-Men: Dias de um futuro esquecido” (2014).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Milhares de fãs e artistas que tiveram a oportunidade de trabalhar com ele deixaram mensagens de conforto para familiares. Ele também ganhou muitas homenagens nas redes sociais. Muitos lamentaram o interrompimento da carreira, que estava muito bem, devido a batalha contra o câncer. Atores da série que ele estava trabalhando, sentiram muito a perda do grandioso ator.

Adan Canto, Globo
Ator Adan Canto morreu aos 42 anos de idade, vítima de um câncer de apêndice (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Nova traição do ex de Iza + Globo tira Maju do Fantástico + Datena implora para voltar para a Band   

ator
galã
Globo
Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.