TRISTE!

De tragédia em acidente aéreo a parada cardíaca: A morte de 3 apresentadores do Esporte Espetacular, da Globo

23/05/2024 às 7h45

Por: Sophia Gonçalves Villanueva
Imagem PreCarregada
A morte de 3 apresentadores do Esporte Espetacular (Foto: Reprodução/Internet)

A morte de 3 apresentadores do Esporte Espetacular, da Globo

Na manhã desta quinta-feira (22), o TV Foco relembra e traz mais informações sobre a morte de 3 apresentadores do Esporte Espetacular, exibido na Globo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Para quem não sabe, o telejornal esportivo vai ao ar todos os domingos e sua estreia foi ao ar no dia 8 de dezembro de 1973, inclusive, é um dos programas mais antigos ainda em exibição na emissora.

Atualmente o Esporte Espetacular é comandado por Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez, mas já passaram grandes nomes do jornalismo esportivo na atração.

MAIS SOBRE A MORTE DOS 3 APRESENTADORES

O primeiro que vamos falar hoje é Luciano do Valle, que faleceu no dia 19 de abril de 2014, aos 66 anos, em Uberlândia, após passar mal e ser internado em um hospital.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O ex-apresentador do Esporte Espetacular estava indo cobrir o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, quando foi socorrido às pressas ainda no aeroporto do município mineiro, pelo Corpo de Bombeiros.

Veja também

Segundo informações divulgadas pelo site da Globo, Luciano do Valle deu entrada no às 15h10 na UTI tendo uma parada respiratória e foi a óbito às 16h15.

Luciano do Valle (Foto: Reprodução/Internet)
Luciano do Valle (Foto: Reprodução/Internet)

O segundo que vamos falar hoje é o jornalista Fernando Vannucci, que faleceu aos 69 anos de idade após passar mal em casa, em Alphaville. Segundo informações divulgadas pelo mesmo site, ele foi levado ao pronto-socorro, mas morreu no caminho, sendo constatado infarto.

O apresentador deixou 4 filhos, sendo eles: Fernandinho, Frederico, Júlia e Antônio Henrique.

Fernando Vannucci (Foto: Reprodução/Internet)
Fernando Vannucci (Foto: Reprodução/Internet)

QUEM É O ÚLTIMO APRESENTADOR QUE FALECEU?

O último, mas não menos importante, é Mauricio Thomé, que faleceu no dia 31 de maio de 2014, em São Paulo. Segundo informações do site da Record, ele já estava internado desde o dia 1 daquele mesmo mês no hospital Sírio Libanês, após passar por uma arritmia cardíaca durante um voo entre Rio de Janeiro e São Paulo e viver momentos de terror nas alturas.

Mauricio Thomé (Foto: Reprodução/Internet)
Mauricio Thomé (Foto: Reprodução/Internet)

🚨 Didi na Globo + Ana Maria explode em indireta contra Global + Funcionária de Davi DETONA ele e irmã 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: sophia.vilanueva@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.