LUTO

Câncer e grave acidente de carro: A triste morte de 3 cantores sertanejos confirmadas em jornal da Globo

19/05/2024 às 9h39

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
A morte de 3 sertanejos confirmada por jornal da Globo (Foto: Reprodução/ Internet)

A morte de 3 cantores sertanejos confirmada por jornal da Globo e a tristeza em todo o Brasil

Não precisa ser um grande especialista no assunto para concluir que os brasileiros são completamente apaixonados por música. Nessa matéria, por exemplo, relembraremos a triste morte de 3 cantores representantes desse ritmo musical. As perdas foram confirmas por um jornal da Globo.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Logo de cara, falaremos sobre a triste morte de Leandro, parceiro de Leonardo. Em junho de 2023, o marido de Poliana Rocha publicou nas redes sociais uma foto lembrando os 25 anos da morte do irmão, Leandro. No post, o cantor sertanejo escreveu: “Eterna Saudade”.

Segundo o G1, portal de notícias ligada ao Grupo Globo, eles aparecem juntos quando mais jovens. Leandro morreu no dia 23 de junho de 1998, após lutar dois meses contra um câncer raro na região do tórax, em um hospital de São Paulo. Na época, o cantor tinha 36 anos.

Leandro e Leonardo
Leandro formava dupla sertaneja com o irmão, Leonardo (Foto: Divulgação)

Outro sertanejo que morreu foi Gabriel Diniz. O cantor, conhecido pelo hit “Jenifer”, morreu em maio de 2019, aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. A perda também foi confirmada pelo G1.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Gabriel Diniz havia feito um show em Feira de Santana (BA) e estava indo encontrar a família para comemorar o aniversário da namorada, Caroline Calheiros. Por esse motivo, ele pegou o avião para Maceió. Entretanto, a tragédia matou precocemente o cantor sertanejo muito famoso.

Veja também

Gabriel Diniz
No auge do sucesso, Gabriel Diniz morreu aos 28 anos, após um acidente de avião (Foto: Divulgação)

O G1, por sua vez, confirmou também a perda grandiosa de Cristiano Araújo. O cantor sertanejo, de 29 anos, e a namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, morreram na manhã do dia 24 de junho de 2015, após um acidente de carro em uma estrada de Goiás.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30, quando o veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. O cantor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Cristiano Araújo (Foto: Reprodução/ Internet)
O cantor sertanejo Cristiano Araújo (Foto: Reprodução/ Internet)

Qual a fortuna deixada por Cristiano Araújo?

Muitos não sabem, mas Cristiano Araújo deixou uma fortuna avaliada em R$ 156 milhões, que conseguiu fazer ainda em vida, pois o cantor tinha um faturamento de R$ 250 mil por show. Na época em que o famoso morreu, o empresário dele tentou pegar parte do dinheiro, mas não foi autorizado por lei e a herança do famoso continua rendendo.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.