Luto

Luto

Alzheimer: A triste morte de astro da Escolinha, abandonado pela Globo, após perder luta contra doença

Globo Luto (Reprodução/Internet)
Globo Luto (Reprodução/Internet)

Ator teve um triste fim e chegou a morar na rua

A Escolinha do Professor Raimundo com certeza marcou a infância de milhares de pessoas que com certeza são adultas nos dias de hoje, no entanto, um dos atores presentes no programa teve uma triste e lamentável morte, chegando até mesmo a morar na rua.

Estamos falando de César Macedo, humorista que marcou o programa por interpretar o Seu Eugênio e em outros programas da televisão brasileira.

“Ele deixou”: O choro de Taís Araújo, ao anunciar morte de ator AMADO da Globo, vítima de AVC

César Macedo nasceu em 1935, em Luz (MG), o ator também participou de programas como Sítio do Pica-Pau Amarelo. Mas sua fama veio mesmo após participar da espécie de uma ‘paródia’ de Albert Einstein na Escolinha do Professor Raimundo, da Globo.

César Macedo. Foto: Reprodução/Internet
César Macedo. Foto: Reprodução/Internet

Segundo o TV História, o humorista enfrentou diversos problemas após ser dispensado pela Globo. Buscou novos horizontes em programas como Escolinha do Barulho (Record), Uma Escolinha Muito Louca (Band) e Escolinha do Gugu (Record).

Veja também

“Tocando o terror”: A morte de atriz da Grande Família, após cirurgia urgente, que causou choro na Globo

Em 2012, um acidente fatal na Rodovia Raposo Tavares tirou a vida de sua esposa, Adriana. A partir desse momento, ele se viu abandonado pelos filhos e mergulhado em dificuldades financeiras, chegando a enfrentar a dura realidade das ruas, dormindo sobre papelão.

Gugu Liberato proporcionou uma reforma completa em sua casa, mas, atormentado pela depressão, perdeu o brilho da vida. Macedo viveu seus últimos dias em meio à sujeira, com seu lar completamente abandonado.

Em setembro de 2015, foi diagnosticado com o Mal de Alzheimer e em abril do ano seguinte, após fraturar o fêmur em casa, foi internado no Hospital de Mairiporã. Enfrentando também problemas renais, passou por uma cirurgia que resultou em infecção hospitalar e pneumonia.

Câncer terminal: A triste morte de integrante do Domingo Legal, do SBT, após perder luta contra doença

Recebeu alta, mas retornou ao hospital, sendo internado no Hospital Estadual de Franco da Rocha, onde faleceu em 30 de abril de 2016, aos 81 anos.

César Macedo (Reprodução/Internet)
César Macedo (Reprodução/Internet)

Mundo do futebol paralisado: SBT crava 3 anúncios com morte de estrelas e deixa o Brasil em luto

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA