Globo

Globo

Câncer terminal: A trágica morte de astro do horário nobre da Globo e o último pedido em leito de morte

Estrela da Globo morreu de forma trágica (Foto: Reprodução/ Internet)
Estrela da Globo morreu de forma trágica (Foto: Reprodução/ Internet)

Astro do horário nobre da Globo morreu de forma trágica

A Globo, sem sombra de dúvidas, é uma das maiores emissoras de todo o Brasil. Vários famosos ganharam notoriedade e fama por conta do trabalho no canal. Dessa vez, no entanto, falaremos de uma notícia triste. A respeito da trágica morte de um astro do horário nobre que fez um último pedido no leito de morte.

Para quem não sabe, estamos falando de Paulo Goulart. Atualmente, ele pode ser visto em Mulheres de Areia, sendo reapresentada na Edição Especial, na Globo, dando vida ao personagem Donato, homem controverso que explora os pescadores da região e assedia Glorinha (Gabriela Alves).

Em seus últimos anos de vida, Paulo Goulart lutou bravamente contra a doença que o vitimou. De acordo com informações do portal TV História, a estrela da Globo acabou fazendo um último pedido especial para sua amada antes da morte. O famoso era casado com a atriz Nicette Bruno.

Paulo Goulart descobriu um câncer nos rins em 2008, que o levou a iniciar um tratamento doloroso e com várias internações. Ele não perdia a esperança e enfrentou a doença de frente, com o apoio da família. Em 2012, ele foi diagnosticado com um tumor no mediastino, na parte central do tórax.

Paulo Goulart viveu Donato na novela da Globo – Foto: Reprodução/Internet
Paulo Goulart viveu Donato na novela da Globo – Foto: Reprodução/ Internet

“O que tem que regredir [o câncer] está regredindo. Está tudo dando certo e indo para cima”, disse Nicette Bruno ao UOL, no dia 7 de setembro de 2012. No ano seguinte, Paulo Goulart anunciou que estava livre do câncer. Ele chegou a se mostrar esperançoso e disse que trabalhar era importante.

Veja também

Ator Paulo Goulart (Foto: Reprodução, Globo)
Ator Paulo Goulart (Foto: Reprodução/ Internet)

“Quando você está com essa doença, as pessoas ao redor ficam com um pavor enorme. Você fala ‘câncer’ e as pessoas dizem: ‘Ai, meu Deus’. Claro que é uma doença difícil, mas nada acontece por acaso. Nunca pensei em me aposentar. Trabalhar é uma coisa tão boa, tão necessária”, falou o ator.

Qual foi o último pedido do ator?

Contudo, ele foi surpreendido com a volta do câncer nos rins. Em 2014, ele morreu vítima da doença. Nicette Bruno se mostrou bastante abalada com a perda de seu amado marido, mas revelou qual foi o último pedido da estrela da Globo. “Viva muito, trabalhe como você gosta e não perca sua alegria”, disse ela durante uma entrevista.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]