A morte de ator do SBT foi confirmada por jornal da Globo
A dor de perder alguém que conhecemos e amamos é algo devastador. Pior ainda quando a vida é interrompida em meio a crime bárbaro e cruel. Foi justamente por essa terrível situação que teve que passar um estimado ator amado do SBT. Ele foi assassinado, junto a família, aos 22 anos.
Para quem não sabe, estamos falando a respeito da morte de Rafael Miguel. O crime aconteceu em 2019 e na época, a notícia teve uma grande repercussão nacional e vários veículos de televisão confirmaram. O G1, jornal que faz parte do Grupo Globo, trouxe todos os detalhes sobre a tragédia.
Segundo o portal de notícias, o ator do SBT e os pais foram assassinados a tiros em São Paulo. O comerciante Paulo Cupertino Matias, pai da namorada do jovem, foi o grande responsável pelo crime. Rafael Miguel ficou conhecido por ter vivido o personagem Paçoca na novela “Chiquititas”.
Ele também atuou em novelas como “Pé na Jaca”, “Cama de Gato” e o especial de fim de ano “O Natal do menino imperador”. Vale lembrar que a motivação para tamanha barbaridade veio à tona após a investigação. Acontece que o pai da namorada de Rafael Miguel era contra o namoro.

Qual foi a motivação para o crime?
Rafael Miguel havia ido até a casa da família de Isabela Tibcherani, com quem tinha um relacionamento, acompanhado dos pais, João Alcisio Miguel e a mãe Miriam Selma Miguel para conversar com parentes da garota. Mas, Paulo Cupertino, pai da jovem, perdeu toda a paciência.
Veja também

Cleo Pires perde o chão, cai no choro em situação com Fábio Jr. e cantor se pronuncia: “Sem palavras”

Câncer: A triste morte de uma das atrizes mais amadas de fenômenos da Globo e luto no Brasil inteiro

De jeito nenhum: A emissora rival da Record que Xuxa é proibida de pisar ou ser citada por guerra milionária
Cupertino, que não aceitava o namoro, assassinou os três a tiros na frente da casa, segundo o Ministério Público de São Paulo (MP-SP). Ele foi preso pela Polícia Civil em 17 de maio do ano de 2022, na capital paulista, onde estava escondido. Antes, chegou a fugir para outros estados e países.

VÍDEO YOUTUBE: Alexandre processa Ana Hickmann e diz que é dono de 50% de tudo + Record vai demitir 3 apresentadores