Policial

Policial

LUTO: A morte desoladora de atriz amada ao cair do 5° andar e carta de despedida de partir o coração

Querida atriz morre após cair do quinto andar (Foto: Internet)

Luto e tragédia: Detalhes de morte de querida atriz são reveladas

O desfecho trágico e inesperado envolvendo a morte precoce de uma famosa atriz vem deixando todo o país em luto e impactado com os detalhes do acontecido, que vem sendo divulgados ao decorrer da semana.

A tragédia, inicialmente, foi divulgada na última quinta-feira, quando a atriz Sabine Boghici, de 49 anos, faleceu após cair do 5º andar de um prédio na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Os desdobramentos do caso ganharam novos horizontes quando foi revelado que Sabine havia sido presa por envolvimento em um golpe de cerca de R$ 730 milhões contra a própria mãe, Geneviève Boghici, de 83 anos.

Luto: Atriz Sabine Boghici, de 49 anos (Foto: Internet)
Luto: Atriz Sabine Boghici, de 49 anos (Foto: Internet)

Sabine era herdeira de um grande colecionador de arte, Jean Boghici, e estava casada com Rosa, conhecida como Mãe Valéria de Oxóssi, ambas acusadas de crimes contra a mãe de Sabine. Rosa está atualmente detida.

A atriz, que enfrentava problemas psicológicos desde a adolescência, havia deixado a prisão recentemente, mas seria interrogada em uma audiência do processo no próximo dia 21, na 23ª Vara Criminal da Capital, junto a companheira.

Veja também

No momento, a polícia está investigando o caso considerando a possibilidade de suicídio, já que Sabine teria deixado uma carta para sua esposa, Rosa Stanesco Nicolau.

Luto: Sabine Boghici morre aos 49 anos (Foto: Internet)

A condição mental de Sabine seria melhor investigada, a pedido da defesa da própria mãe da atriz, que acreditava que a filha também foi vítima do golpe. Caso constatada, a intenção era anular o casamento de Sabine e Rosa, que ocorreu no fim do ano passado.

Também foi revelado que Rosa ficou sabendo da morte de Sabine por uma advogada e uma psicóloga da cadeia. A atriz teria feito um testamento em que deixa toda a sua herança para o filho adotivo da companheira.

Segundo o advogado Hugo Novais ao G1, responsável pela defesa do casal, foi apresentado um pedido de liberdade para Rosa nesta sexta-feira. Caso o pedido seja recusado, Rosa deseja ser autorizada a comparecer ao velório de sua esposa.

Onde Sabine Boghici atuou?

Sabine, que se apresentava como modelo, atriz e dubladora no Instagram,  participou de “Amor de Pet – Sabine e Seus Adoráveis Bichinhos Adotados”, uma série no Prime Video que destacava seu resgate de animais das ruas, em 2015.

Além de ser conhecida por seu ativismo animal, no cinema, Sabine teve uma pequena participação em “Polaroides Urbanas” (2008), filme escrito e dirigido por Miguel Falabella, sendo seu nome mencionado nos créditos.

VÍDEO YOUTUBE: Alexandre processa Ana Hickmann e diz que é dono de 50% de tudo + Record vai demitir 3 apresentadores       

Quem escreve

Ionara Santna

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br

TV Foco AO VIVO Acompanhe