Morte de cantora chocou a todos que eram próximos
A música sertaneja perdeu uma grande compositora e cantora nos últimos meses, deixando todos que acompanhavam a cantora em choque com a notícia de sua morte.
A cantora sertaneja Tâmara Matos morreu, aos 27 anos, após ter sido atropelado por um carro desgovernado em Itabuna, no sul da Bahia em junho deste ano.
A cantora e mais duas amigas estavam indo até um restaurante no momento em que a fatalidade aconteceu, onde um carro subiu na calçada em que elas estavam. Tâmara e outra amiga sua foram atingidas. A cantora, no momento em que o carro a atingiu, chegou a ser arrastada pelo chão.
Urgente: Record baixa ORDEM severa imediatamente sobre Ana Hickmann e cala os próprios funcionários

As duas vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas ao Hospital Calixto Midlej Filho. Tâmara infelizmente não resistiu. Sua outra amiga chegou a ter ferimentos leve e a outra não foi atingida.
Veja também

A beira da falência, doente e sem ninguém: O triste fim de 4 atores famosos que perderam tudo após sucesso

Doença fatal e hemorragia interna: A triste morte de braço direito de Eliana, no SBT, aos 39 anos

Doença traiçoeira e fatal: A morte angustiante de ator da Globo anunciada por Joel Datena: “Muito jovem”
O veículo em questão estava sendo dirigido por uma mulher de 66 anos. A polícia não revelou se a mulher ficou detida e nem o que teria levado a motorista a perder o controle do carro, apenas comentou que a mesma só teria que responder por homicídio culposo.
Quem era Tâmara?
Tâmara havia preparado uma concorrida agenda de shows para as festas de São João na época do ocorrido (junho) e havia se apresentado em Coaraci.
A jovem era engenheira e trabalhava na A jovem era engenheira e também trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Itabuna. A prefeitura emitiu nota lamentando a morte.
Os familiares de Tâmara comentaram um pouco sobre a cantora:
Abandono de clientes e liquidado pela ANS: A falência de plano da Unimed exposta por jornal da Globo
“Ela estava muito feliz, em Arataca, esse show foi o sonho dela. Ela foi sendo contratada, desenvolvendo, trabalhando na prefeitura como engenheira civil, mas sempre fazia shows”, continuo.
“Era o sonho dela crescer, desenvolver na carreira artística. Ela era muito querida na cidade, muito amada, uma afilhada que eu nunca vou esquecer, que está dentro do meu coração”, disse a madrinha da cantora, emocionada ao comentar sobre Tâmara.

Luto! Morre filha do jogador Kaká e esposa confirma tragédia: “Falta um pedaço de mim”
Fonte: G1