Ex estrela do SBT teve morte trágica divulgada por Luiz Bacci antes mesmo dele entrar no ar na Record e notícia comoveu o público
No dia 07 de novembro de 2023, uma notícia da morte estarrecedora de uma estrela muito querida do SBT pegou a todos de surpresa. O choque foi tamanho que Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, da Record, acabou dando a notícia às pressas.
Isso porque, através das suas redes sociais, ele noticiou a morte antes mesmo de entrar no ar.
Estamos falando de Luana Andrade, a bailarina do programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli no SBT, de apenas 29 anos de idade e que ficou conhecida após participar do reality Power Couple, da Record.

Morte pós cirurgia
Luana Andrade morreu aos aos 29 anos após passar por uma cirurgia delicadíssima de lipoaspiração. Ela nasceu na capital paulista, mas estava morando com o namorado, João Hadad, em Vila Velha, Espírito Santo, havia quatro meses.
Desde abril, ela trabalhava como assistente de palco e bailarina do programa Domingo Legal, no SBT.
Veja também

“Morreu de tristeza”, A morte desoladora de amado apresentador, confirmação de emissora e luto em país

Acidente fatal, mal súbito e câncer: 3 dolorosas mortes de jogadores e o luto em todo o mundo do futebol

Tumor no cérebro e doença fatal: A perda irreparável de 4 estrelas do Fantástico, Globo, que muitos não sabem
Luana foi internada no dia 06 de novembro no Hospital São Luiz, unidade Itaim, Zona Sul, para realizar um procedimento estético.
No entanto, cerca de duas horas e meia após a cirurgia, a jovem sofreu uma parada cardíaca. Ela foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas morreu na manhã do dia 07.
De acordo com o G1, em uma nota emitida pelo hospital, foi informado que a jovem havia sido internada e acompanhada por familiares para o procedimento.

Procedimento esse realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família. Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe:
“A cirurgia foi interrompida, e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI, onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico.
Mesmo com todos os esforços da equipe do hospital, ela evoluiu desfavoravelmente e morreu por volta de 5h30 de hoje [terça-feira]. A causa da morte foi embolia pulmonar maciça”
O velório foi realizado no dia 08 de novembro de 2023, no Cemitério Valle dos Reis, no Jardim das Oliveiras, Taboão da Serra.
O que mais Luana Andrade fazia?
Ainda de acordo com o portal G1, Luana Andrade também trabalhava como modelo e tinha uma marca de roupas.
Nas redes sociais, a jovem acumulava mais de 400 mil seguidores e costumava compartilhar sua rotina de exercícios físicos e viagens feitas em outros países, entre eles França e Itália.

🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona