TRISTEZA

Acidente grave de carro e Brasil de luto: A morte de galã da Globo aclamado após tragédia

19/05/2024 às 19h30

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
A perda de ator galã da Globo (Foto: Divulgação)

Um grande galã da Globo aclamado no Brasil, foi vítima de acidente trágico

Conhecido por grandes novelas e tido como galã por uma boa parte dos telespectadores, um grande ator da Globo foi vítima de um grave acidente de carro e teve a morte confirmada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

De acordo com informações do G1, o ator da Globo dirigia sozinho em direção ao Centro do Rio e perdeu o controle do carro, que o fez subir no meio-fio e bater violentamente em uma árvore. Ele ficou preso dentro do veículo, desacordado, e foi retirado com uma fratura exposta.

Caio Junqueira
Caio Junqueira morreu aos 42 anos de idade (Foto: Divulgação)

Ele passou uma semana internado até que sua morte foi confirmada no dia 23 de janeiro de 2019. Estamos falando do ator Caio Junqueira, que tinha apenas 42 anos. Ele sofreu acidente no dia 16 de janeiro de 2019 e todos acompanharam com apreensão sua estadia no hospital. Apesar da enorme luta, sua morte foi confirmada uma semana após sua internação.

Dono de uma carreira sólida é com muitos personagens de sucesso, Caio Junqueira fez sucesso tanto na TV, como nos cinemas. Por exemplo, nas telonas ele ficou famoso por interpretar o policial Neto do filme “Tropa de elite” (2007).

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Bianca Rinaldi e Caio Junqueira em "Ribeirão do Tempo" (Foto: Divulgação/Record)
Bianca Rinaldi e Caio Junqueira em “Ribeirão do Tempo” (Foto: Divulgação/Record)

SUCESSO NA GLOBO

Na TV Globo, Caio Junqueira esteve em “Desejo”, “A viagem”, “Engraçadinha, seus amores e seus pecados”, “Hilda Furacão”, “O clone”, “Um anjo caiu do céu”, “O quinto dos infernos” e “Chiquinha Gonzaga”, entre outros muitos trabalhos.

Veja também

CAIO JUNQUEIRA ERA CASADO?

Na época não saíram informações se ele estava com alguém. No momento da sua perda, as notícias diziam que ele estava solteiro. Mas, a atriz Giselle Itiê, que era sua ex-namorada, prestou até uma homenagem para o ator.

Ela destacou que sua perda doeu em seu coração e exaltou o grande ser humano que ele era. Na época que eram namorados, eles eram muito queridinhos do público.

Caio Junqueira e Giselle Itiê foram namorados (Foto: Divulgação)
Caio Junqueira e Giselle Itiê foram namorados (Foto: Divulgação)

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.