Jogador de futebol, aos 24 anos, tem morte confirmada por Gottino ao vivo na Record
Em junho deste ano, o Reinaldo Gottino confirmou ao vivo no Balanço Geral da Record, uma notícia sobre a morte de um jogador que devastou o mundo do futebol.
A morte do jogador, nos Estados Unidos, impactou demais o mundo da bola e deixou até o apresentador marejando em lágrimas.
Na Record, o apresentador confirmou a morte de um jogador de futebol brasileiro, que foi atropelado dentro da própria casa, nos Estados Unidos.
Para quem não sabe, se trata de Yuri Vasconcellos, de 24 anos, que morreu após um carro invadir a casa em que ele estava almoçando e atingi-lo, no estado da Flórida.
Após a morte, começaram as investigações sobre o paradeiro do culpado, mas, até o momento, o motorista não foi preso.
Veja também

Quartinho do pó, sexo no almoço e “nunca sei quem tá comendo quem”: 3 revelações absurdas do bastidor da Globo

Chocante: Milkshake mais amado, rival do McDonald’s, tem venda AUTUADA às pressas após matar 3 pessoas

Discreta: O casamento de Renata Vasconcellos com jornalista da Globo, após se separar do pai de seus filhos

Reinaldo Gottino é um dos grandes nomes do jornalismo da Record (Reprodução: Record)

Ele faz muito sucesso no comando do Balanço Geral e também na Hora da Venenosa (Reprodução: Record)

Reinaldo Gottino - (Reprodução: CNN)
QUEM ERA O ATLETA?
No caso, o jogador de futebol era natural de Tanque d’ Arca, Alagoas, mas estava nos Estados Unidos há quase dois anos, afinal, ganhou uma bolsa de estudos para cursar educação física. Além disso, ele jogava no Lakeland United FC, segundo informações de Reinaldo Gottino, que estava ao vivo no ‘Balanço Geral’.
Além disso, ainda na atração da Record TV, Reinaldo Gottino chamou um repórter William Tavares, que já estava no local, para dar mais informações sobre o caso. Sendo assim, ele falou sobre
“Boa tarde Gottino, segundo a polícia da Flórida, o motorista tinha 27 anos e não parou no sinal, batendo em duas placas antes de atingir a casa. O carro invadiu a sala, onde Yuri estava almoçando. Ele morreu no local”, revelou o repórter.
De acordo com William Tavares, o time no qual Yuri jogava lamentou sua partida nas redes sociais e ainda fez vários elogios ao atleta.
Vale destacar que a última vez que Yuri veio ao Brasil para ver sua família e amigos, foi no mês de dezembro de 2022, no ano passado.
🚨 Estrela nas tardes do SBT + Ana Hickmann pode ter contas bloqueadas + Família Record tem barraco