TRISTE DEMAIS
Choro e despedida: A morte de jornalista do Bom Dia SP com anúncio doloroso de Bocardi: “Penso em desistir”
21/08/2024 às 12h04
Impactado com morte de jornalista do Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi faz desabafo emocionante na Globo
Durante edição do Bom Dia SP, da Globo, Rodrigo Bocardi ficou muito emocionado ao comentar sobre a morte de um jornalista da atração. Inclusive fez um discurso que surpreendeu a todos, revelando que pensou por diversas vezes em desistir de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador é um dos principais nomes da Globo e está no comando do jornal há mais de 10 anos. Portanto já vivenciou diversas situações que ficaram marcadas aos telespectadores, como esta em 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘G1’, o dia 20 de setembro de 2022 ficou marcado pela morte de Wagner Vallim, aos 55 anos de idade. O rapaz chefe da apuração da TV Globo em São Paulo e acabou se tornando um grande amigo de Rodrigo Bocardi.
No dia seguinte, logo pela manhã, o apresentador comandou o Bom Dia SP e no final do programa, falou sobre a morte de seu grande amigo. Aliás, revelando que não foi fácil apresentar o jornal naquele momento.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● LUTO: Morte de ator aclamado e que brilhou na Globo é confirmada e deixa o Brasil devastado: “Pesar”
● Triturada no liquidificador: Jornal da Globo confirma morte famosa assassinada pelo próprio marido
● Luto: Jornalista da Globo morre após perder luta para tumor no cérebro
“Não sei se vocês perceberam, mas não foi fácil para mim e não está sendo para minha equipe e os demais repórteres. Quando eu falo sobe o nome desse time, é dessa forma que acontece, porque é quem faz o ‘Bom Dia’. E aí, entre todos os nomes, tem esse, o de uma pessoa que não está mais com a gente: Wagner Vallim”, disse o âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz tinha como função averiguar a veracidade das notícias antes que elas fossem para o ar. “Ele era o responsável pelo nosso setor de apuração. Fico emocionado porque foi onde eu comecei minha carreira, o primeiro degrau do jornalismo”, comentou Bocardi.
Ainda comentando sobre a morte de Wagner Vallim, Rodrigo Bocardi revelou que por mais de uma vez pensou em desistir. E foi o rapaz que o incentivou a continuar com o seu trabalho, que é fundamental para todos os paulistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No último encontro com ele, pediu para tirar uma foto e disse: ‘Rodrigo, você não desista, você nos representa. É a importância do Bom Dia São Paulo. Sabe o que isso significa na vida de todos?’. E eu falava: ‘Não dá, Vallim, eu penso em desistir. É difícil‘”.
Por fim, reforçou a importância de seu amigo em sua vida. “Ele dizia que o jornalismo é coragem, me encorajando. Eu penso, muitas vezes, em desistir, e a palavra dele é insista, persista. Esse ‘Bom Dia’ vai continuar, a pedido do Valim”, encerrou o jornalista do Bom Dia SP.
Qual é a taxa de mortalidade do Brasil?
O número de óbitos cresceu 18,0% em 2021, cerca de 273 mil mortes a mais do que em 2020, totalizando aproximadamente 1,8 milhão e atingindo novo recorde na série: foi o maior número absoluto e a maior variação percentual ante o ano anterior, desde 1974.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: