Luto

Luto

Câncer terminal: A triste morte de estrela do horário nobre da Globo e o último pedido em leito de morte

Logo da Globo / Paulo Goulart com Angelo Antonio e Edson Celulari - Montagem TVFOCO
Logo da Globo / Paulo Goulart com Angelo Antonio e Edson Celulari - Montagem TVFOCO

Saiba todos os detalhes sobre a morte de uma das maiores estrelas da Globo

Quando o assunto se trata dos grandes nomes da Globo, que já partiram desta vida para uma melhor, sem dúvidas, todos querem saber de tudo o que aconteceu.

Dessa forma, agora vocês saberão detalhes sobre a triste morte de estrela do horário nobre da Globo e o último pedido em leito de morte. Vamos conferir?

Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que o ator Paulo Goulart. As informações são do G1, o portal de notícias da Globo.

O que aconteceu com o ator Paulo Goulart?

De acordo com as informações que foram divulgadas, o famoso morreu aos 81 anos, com câncer renal avançado. Sua morte foi confirmada em 13/03/2014.

A família do ator se reuniu e conversou com repórteres no hospital, na época. “Foi um final dolorido, mas uma passagem em paz com muito amor”, disse Nicette Bruno, viúva de Paulo. “Foi com todos os filhos e netos em volta. É eterno. Vamos ter esse momento de separação. Mas vamos nos encontrar. Tenho a certeza de que ele estará sempre conosco”, completou Nicette. Beth Goulart, filha do casal, agradeceu a todos os “amigos conhecidos e desconhecidos” que sentiram a perda. Todos choraram durante os depoimentos.

Veja também

Para quem não sabe, foi em 2008, que o ator descobriu um câncer nos rins, que o levou a iniciar um tratamento doloroso e com várias internações.

Paulo Goulart - Foto Internet
Paulo Goulart – Foto Internet
Paulo Goulart - Foto Internet
Paulo Goulart – Foto Internet

Em março de 2013, Paulo Goulart anunciou que estava livre do câncer e que planejava escrever um livro, contando sobre os desafios que enfrentou desde 2008.

“Quando você está com essa doença, as pessoas ao redor ficam com um pavor enorme. Você fala ‘câncer’ e as pessoas dizem: ‘Ai, meu Deus’. Claro que é uma doença difícil, mas nada acontece por acaso. Nunca pensei em me aposentar. Trabalhar é uma coisa tão boa, tão necessária”, falou o ator.

O que pouca gente sabe, é que o famoso da Globo fez um último pedido em seu leito de morte: “Viva muito, trabalhe como você gosta e não perca sua alegria”, disse ele, a sua amada esposa. Nicette Bruno morreu no dia 20 de dezembro de 2020, aos 87 anos, por conta de complicações da Covid-19.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Paulo Goulart

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: