Deu O Que Falar

Deu O Que Falar

“Nu e com a boca cheia de sangue”: A morte assustadora de famoso confirmada por Marcão do Povo no SBT

A morte assustadora de famoso confirmada por Marcão do Povo no SBT - Montagem: TVFOCO
A morte assustadora de famoso confirmada por Marcão do Povo no SBT – Montagem: TVFOCO

Marcão do Povo, no SBT, confirmou a triste morte de um famoso, que foi encontrado sem vida em casa

Quando o assunto se trata da vida dos famosos, sabemos que todos gostam de saber detalhes do que acontece… Contudo, quando se trata da morte, tudo tem que ser ainda melhor explicado. Dessa forma, hoje vocês saberão detalhes da morte assustadora de famoso confirmada por Marcão do Povo no SBT.

A saber, a notícia foi dada pelo Primeiro Impacto, do SBT, em 24/03/23, na ocasião, sendo apresentado pelo jornalista Marcão do Povo.

Na ocasião, foi divulgado que um jornalista e humorista, de 60 anos, foi encontrado morto dentro de casa, em Limeira (SP). Gu Tigers, como era conhecido, foi localizado após vizinhos sentirem um odor e chamaram a polícia. A causa da morte é desconhecida. O homem era popular na cidade e tinha um blog onde publicava textos de vários assuntos, mas principalmente sobre política.

O que aconteceu com Gu Tigers?

Sendo assim, ao exibir uma reportagem chocante, ele disparou: “Um humorista de 60 anos sem vide dentro de casa. Meu Deus. A causa da morte ainda não foi esclarecida”, disse Marcão na ocasião. E seguiu: “O Breno Beretta tem mais informações para nós”, disse ele, chamando a reportagem.

E o repórter então entrou com mais detalhes sobre o caso: “A policia até agora, não descartou nenhuma possibilidade. Como que Gu Tigers, como ele era conhecido, José Augusto Corrêa, de 60 anos, foi encontrado morto? Um dos vizinhos do residencial acabou sentindo um cheiro estranho, chamou a guarda municipal de Limeira. A guarda municipal entrou na casa dele ele estava nu na cama, com alguns hematomas na cabeça e com a boca também cheia de sangue”, informou.

Veja também

“A perícia esteve no local. A polícia civil não está descartando nenhuma possibilidade, mesmo porque ele morava sozinho, ou seja, não tinha ninguém junto”, falou.

E então completou dizendo: “Somente um exame da perícia é que vai apontar a causa da morte desse senhor 60 anos. Ele era humorista e também jornalista, tinha uma revista e um blog e gostava muito de falar dos problemas da cidade, principalmente dos políticos da cidade de Limeira, ou seja, a polícia civil não está descartando nenhuma hipótese nesse caso. José Augusto Corrêa, conhecido como Gu tigres faria, inclusive 61 anos, no próximo dia 4 de abril. Mas foi encontrado morto e nu na cama”, disse ele.

Gu Tigers foi encontrado morto em Limeira - Foto Internet
Gu Tigers foi encontrado morto em Limeira – Foto Internet
Gu Tigers foi encontrado morto em Limeira - Foto Internet
Gu Tigers foi encontrado morto em Limeira – Foto Internet

Pouco tempo depois, foi informado pelo portal oficial da cidade de Limeira, que um laudo preliminar divulgado pelo Instituto Médico Legal de Limeira apontou que o comunicador Gu Tigers teria morrido por causas naturais.

 

Assuntos

SBT

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: