PARTIRAM CEDO

AVC, grave acidente e até câncer: A morte irreparável de 3 jogadores do Santos e o Brasil em luto


3 grandes jogadores do Santos tiveram mortes irreparáveis deixando o país em luto total (Foto: Montagem TV Foco)

3 grandes jogadores do Santos tiveram mortes irreparáveis deixando o país em luto total

Muitos jogadores que fizeram história já nos deixaram mas são lembrados até hoje com saudades por parte dos torcedores.

Nessa matéria vamos relembrar a morte irreparável de 3 jogadores do Santos que deixaram o Brasil em luto com suas partidas.

O primeiro é o meia-atacante argentino Maxi Rolón, de 27 anos, faleceu tragicamente após um acidente de carro ocorrido em uma estrada próxima aos municípios de Casilda e Pujato, na Argentina. Maxi, que iniciou sua carreira na equipe B do Barcelona, da Espanha, também teve uma passagem pelo Santos em 2016, onde conquistou o título do Campeonato Paulista com a equipe.

Maxi Rolón (Reprodução/Internet)
Maxi Rolón (Reprodução/Internet)

Segundo relatos da imprensa argentina, o carro em que Maxi viajava colidiu com uma árvore de grande porte por volta das 8 horas da manhã. Além de Maxi, seu irmão Ariel Rolón, também jogador de futebol, perdeu a vida no acidente.

Outro craque de renome que passou pelo Santos mar já partiu é Marinho Peres, ex-zagueiro de 76 anos, foi anunciado. Conhecido por sua trajetória brilhante, foi campeão brasileiro com o Internacional em 1976 e deixou sua marca em diversos clubes, incluindo Santos, onde conquistou o título paulista em 1973, Palmeiras, Barcelona e na seleção brasileira. Participou da Copa do Mundo de 1974, na Alemanha, como titular da zaga e capitão do time.

Veja também

Marinho Peres iniciou sua carreira como profissional no São Bento-SP, em 1965, e encerrou suas atividades como jogador no America-RJ, em 1981. Sua morte foi lamentada pelo Internacional, clube pelo qual deixou uma marca indelével. A causa do falecimento não foi divulgada.

O último jogador, mas o que mais lembrado de todos é Pelé. O rei estava sob cuidados médicos desde o dia 29 de novembro de 2022, quando foi internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, para receber tratamento contra um tumor de cólon e uma infecção respiratória.

O câncer foi diagnosticado em setembro de 2021, e desde então Pelé vinha enfrentando uma batalha contra a doença. Em fevereiro deste ano, o ex-jogador se internou no Albert Einstein para dar continuidade ao tratamento de quimioterapia.

Sua partida deixa uma imensa lacuna no mundo do futebol e será lembrada por gerações como um dos maiores ícones esportivos de todos os tempos. Pelé deixará um legado inigualável e continuará sendo uma fonte de inspiração para milhões de pessoas ao redor do mundo.

O ícone do futebol, Pelé (Foto: Reprodução)
Pelé  (Foto: Reprodução)

QUAL JOGADOR MORREU COM 2 TIROS?

E a famosa emissora da Record, uma líder de audiência, que conta com milhões de telespectadores diariamente que assistem a sua programação, chocou a todos com a morte de um jogador atingido por 2 tiros, paralisando o mundo do futebol.

+ Falência: Churrascaria muito amada de SP não resiste e comunica fechamento em definitivo após quase 1 década

As informações foram divulgadas no Jornal da Record, o qual informou no dia 18 deste mês, que o adolescente Dariq Sampaio, de apenas 13 anos, jogador de base do time do Sport, foi morto durante uma perseguição policial no Recife. Para saber mais, leia a matéria completa aqui!

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: