Celebridades

Celebridades

“A mulherada tem chegado mais em mim do que os homens”, revela Fernanda Paes Leme

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Fernanda Paes Leme foi escolhida como uma das estrelas da edição deste mês da GQ Brasil, e aproveitou os bastidores do ensaio para a revista para esbanjar todo o seu já conhecido bom humor, principalmente ao falar sobre sua vida amorosa atual.

A atriz declarou estar solteira há seis meses e que as mulheres são mais diretas que os homens na hora da paquera. “A mulherada tem chegado mais em mim do que os homens. Elas têm mais autoestima. Já eles são mais medrosos, me consideram uma mulher intocável”, afirmou..

Longe das novelas desde “Salve Jorge” (2012), a profissional ainda falou que espera que os registros feitos para a publicação lhe tragam sorte: “Espero que eu consiga um namorado com este ensaio”.

Com um vestido rico em transparências, a atriz mostrou que continua com um corpo invejável. O segredo, ela já revelou, muito exercício físico e uma dieta regrada. “Mulher sempre oscila, ganha dois quilinhos, depois perde. Teve uma época, que cheguei a ficar muito magra, o que foi uma desculpazinha para comer até mais um pouquinho”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários