“A mulherada tem esse fetiche com a farda mesmo”, diz Marco Pigossi sobre assédio de fãs

Marco Pigossi dá vida ao policial Dante na novela "A Regra do Jogo", transmitida pela Globo. Na trama, ele vive exibindo a boa forma nas telinhas e conquistando cada vez mais o coração das fãs.
"A mulherada tem esse fetiche com a farda mesmo. Eu até fiquei me questionando de onde vem isso, mas não descobri. Tem muita mulher que chega para mim e diz: “Me prende, pelo amor de Deus” ou “Eu sou da facção”. Eu me divirto muito, busquei a disciplina da polícia e apliquei na malhação", disse.
Pigossi negou, porém, que aceitaria vestir uma farda de policial para satisfazer algum fetiche. “Não sei. Acho que não”, admitiu.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.



