Entrada como a de um palácio, piscina e cozinha que cabe uma casa: a nova mansão de Zé Felipe e Virginia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova mansão de Virgínia e Zé Felipe deixa qualquer um de boca aberta
Com prazo de entrega para esse ano, Virgínia e Zé Felipe estão de mudanças para uma nova fase da vida do casal, a nova mansão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, eles projetaram tudo certinho de acordo com as necessidades do casal e é claro que ficou a coisa mais luxuosa do mundo inteiro.
No canal do youtube da influenciadora, ela contou que a decoração não está definida pois tudo muda em pouco tempo: “Em dois anos, as tendências mudam muito. Não queremos escolher nada disso agora porque não sabemos o que vai ser considerado moderno e elegante até lá “.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O projeto conta ainda com cinema, estúdio de gravação e ambientes amplos, perfeitos para receber muitas pessoas. “Esse foi um dos nossos principais pedidos. Nossa família é bem grande, então queria uma mesa bem grande, uma sala em que pudesse reunir todo mundo“, concluiu a influencer.
VEJA FOTOS

Zé Felipe e Virgínia estão de mudanças para a nova mansão absurda (Reprodução – Youtube)

Zé Felipe e Virgínia estão de mudanças para a nova mansão absurda (Reprodução – Youtube)

Zé Felipe e Virgínia estão de mudanças para a nova mansão absurda (Reprodução – Youtube)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br