Nem grande nome do ‘Fantástico’ foi poupado da onda de demissões na Globo
Há alguns meses, um dos tópicos mais discutidos em todos os meios de comunicação do Brasil foi, sem dúvida, o aumento das demissões na Globo, o canal pertencente à família Marinho.
Agora, quando tudo parecia ter se acalmado, a emissora volta a realizar cortes, confirmando a demissão de uma estrela do Fantástico, que estava na empresa há décadas.
Conforme relatos do portal Notícias da TV, Valmir Salaro optou por deixar a Globo após 31 anos de serviço. De acordo com as informações divulgadas, o jornalista e a emissora chegaram a um acordo para encerrar o contrato, sem que houvesse problemas internos como motivo para o término da relação profissional.
“Valmir Salaro e a Globo decidiram em comum acordo que o profissional permanece na empresa até o final deste ano. As portas da Globo estão abertas para novos projetos de Valmir no futuro”, disse o canal.
Para aqueles que não acompanharam sua trajetória, Valmir contribuiu significativamente para diversas reportagens importantes, destacando-se especialmente na cobertura do caso da Escola Base em 1994.
Veja também

3 bombas acabam de ser anunciadas no jornalismo da Globo e uma delas é o adeus de Bonner no JN

Inacreditável: Globo tem USADO essa desculpa para explicar quebra meteórica na audiência das novelas

Terror da Globo e com a maior estrela do SBT: Novo canal de TV chega com um meteoro para todo o Brasil em 2023

QUAL ÂNCORA AMADO TAMBÉM FOI DESLIGADO?
Na última quarta-feira, 08, uma notícia bombástica envolvendo novas demissões na Globo veio à tona.
Isso porque, a emissora carioca promoveu cerca de 20 demissões na segunda-feira, 06, e até âncora amado assinou sua demissão.
Em suma, o canal dos Marinhos demitiu 20 pessoas da equipe jornalística, incluindo Carlos Andreazza, apresentador do CBN Rio.
De acordo com formações do Poder 360, o Valor Econômico, CBN, O Globo, Extra e CBN lidaram com os desligamentos. Para saber de todos os detalhes, leia a matéria completa clicando aqui!
