eita

“Acabou de demitir”: A paralisação de Tralli no JH com ADEUS relâmpago de técnico da série A

13/06/2024 às 13h07

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
César Tralli / Campo de futebol - Montagem: TVFOCO

Tudo sobre o adeus relâmpago confirmado por César Tralli no Jornal Hoje

Durante o “Jornal Hoje” do dia 8 de abril deste ano de 2024, César Tralli parou a programação do noticiário da Globo para informar os telespectadores que um técnico de um gigante da série A acaba de ser demitido. A notícia pegou muitos torcedores de surpresa, já que foi uma passagem relâmpago pelo clube. 

O treinador estava dividindo opiniões sobre seu trabalho, mas a diretoria acabou tomando uma decisão crucial sobre o técnico. Um dos grandes fatores da demissão anunciada por Tralli foi a derrota para o grande rival na final do campeonato estadual que aconteceu um dia antes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista César Tralli, o Cruzeiro decidiu demitir o treinador Larcamón. O time mineiro perdeu para o Atlético-MG por 3×1 e consequentemente perdeu o título para o rival. Sendo assim, Ronaldo demitiu o técnico. 

“O Cruzeiro acabou de demitir o treinador Nicolás Larcamón do comando técnico do time. A decisão acontece um dia depois do clube perder a final do campeonato estadual para o Atlético-MG. O Cruzeiro precisava apenas do empate para evitar o 5º título seguido do rival, mas acabou derrotado por 3×1. Larcamón chegou ao Cruzeiro no começo deste ano e deixa o cargo depois de 14 jogos. Foram 7 vitórias, 4 empates e 3 derrotas neste período, incluindo também uma eliminação na primeira fase da Copa do Brasil. Ainda não há um substituto para entrar no comando do time”, afirmou César Tralli.

Continua após o Veja Também

Veja também

O que Ronaldo falou sobre a permanência do time na série A? 

Na penúltima rodada do Brasileirão de 2023, quando o Cruzeiro garantiu a permanência na série A, Ronaldo comemorou a conquista dizendo: “Objetivo concluído! Parabéns aos jogadores, direção, colaboradores e, principalmente, à Nação Azul. Sem vocês não seria possível, obrigado por estarem fechados com o clube. Agora vamos pra cima do copo meio cheio!”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

César Tralli
Bianca Rayla

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.