Record

Record

Encontrado morto, câncer e parada cardíaca: A triste perda de 3 apresentadores do Cidade Alerta, da Record

A triste perda de 3 apresentadores do Cidade Alerta, da Record - Montagem TVFOCO

Tente não se impactar ao saber da triste perda de 3 apresentadores do Cidade Alerta, da Record

O Cidade Alerta, da Record, atualmente apresentado por Luiz Bacci, sem dúvidas, é uma das principais atrações jornalisticas da Record.

Dessa forma, por meio do Cidade Alerta, milhões de telespectadores ficam bem informados sobre os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo.

Contudo, o que muita gente nem imagina, é que grandes nomes que já passaram pelo programa já não estão mais entre nós, e agora vocês irão saber detalhes sobre a triste perda de 3 apresentadores do Cidade Alerta, da Record. Vamos conferir?

Vamos iniciar falando sobre Voltaire Porto, que era ex-apresentador da Record TV. De acordo com informações Itatiaia, Voltaire ficou famoso por comandar o Cidade Alerta local de Porto Alegre, tendo mais de 20 anos de experiência como comunicador.

As informações dão conta de que ele morreu em dezembro do ano de 2022. Na época, segundo o que foi divulgado, a polícia tratou o caso como suicídio, após o corpo ter sido “Encontrado sem vida” na casa dele, de acordo com informações do Itatiaia.

Veja também

Outro grande nome do Cidade Alerta que também se foi, se trata do grande Marcelo Rezende.

O que aconteceu com Marcelo Rezende?

O famoso morreu em 16 de setembro de 2017. Marcelo Rezende morreu em decorrência de câncer no pâncreas e no fígado. Famoso por apresentar o Cidade Alerta na Record, ele sem dúvidas, deixou uma imensa saudade no coração de todos que puderam acompanhar a sua linda trajetória.

E por fim, mas não menos importante, também vamos citar a morte do ex-apresentador João Leite Neto, que morreu aos 80 anos.

Voltaire Porto - Foto Internet
Voltaire Porto – Foto Internet
Marcelo Rezende - Foto Internet
Marcelo Rezende – Foto Internet
João Leite Neto - Foto Internet
João Leite Neto – Foto Internet

Apresentador do Cidade Alerta entre 1997 e 1998, o jornalista João Leite Neto morreu aos 80 anos, em Curitiba. Comunicador estava internado na capital paranaense para tratar um câncer e sofreu uma parada cardíaca, de acordo com informações do R7, o portal de notícias da Record.

 

 

 

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

cidade alerta

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: