LUTO!

De doença fatal a acidente trágico: A perda irreparável de 4 integrantes do MasterChef Brasil, da Band

09/06/2024 às 19h15

Por: Larissa Caixeta
Imagem PreCarregada
A perda de 4 integrantes do MasterChef (Foto: Reprodução/ Internet)

O trágico fim de 4 integrantes amados do programa da Band, após doença fatal e acidente

Sem sombra de dúvidas, o MasterChef Brasil é um dos maiores reality de culinária do país. Exibido pela TV Bandeirantes, milhões de brasileiros acompanham suas temporadas sempre que estão no ar. O programa, de fato, tem o coração da nossa nação, sendo um dos favoritos entre os grandes fãs do estilo de programa. Vale dizer que centenas de participantes já passaram pelas câmeras da Band.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

No ar desde 2014, o programa já revelou diversas estrelas na cozinha, muitos, inclusive, seguiram suas carreiras após o reality. No entanto, alguns acabaram deixando de brilhar com seus pratos, e assim que deixaram os estúdios, deixaram saudades, pois acabaram falecendo. Dessa forma, hoje vamos relembrar 4 integrantes do MasterChef, que infelizmente, perderam a vida, com uma doença fatal e até mesmo envolvendo um acidente trágico.

Segundo o ‘Estadão’, uma das 4 integrantes que deixaram saudades foi Cecília Ramos, que participou da 7° temporada do MasterChef Brasil em 2020. Segundo as informações que chegaram a ser divulgadas pelo marido da chef, ela faleceu em 2021, após não resistir contra o Covid-19, sendo a doença da pandemia fatal para a profissional.

Cecília Ramos no MasterChef (Foto: Reprodução/ Internet)
Cecília Ramos no MasterChef (Foto: Reprodução/ Internet)

Roger Fernandes, que participou da 4° edição de MasterChef, em 2017, também não está mais entre nós. O participante veio a falecer em 2021, com apenas 30 anos, a notícia foi dada por sua irmã, Larissa Fernandes, por meio de suas redes sociais.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Roger faleceu aos 30 anos de idade (Foto: Reprodução/ Internet)
Roger faleceu aos 30 anos de idade (Foto: Reprodução/ Internet)

Outra integrante do programa que deixou saudades foi a Helena Manosso. Falecendo aos 51 anos em 2021. A profissional chegou a ficar em segundo lugar, logo na primeira edição do programa, que, inclusive, chegou até a competir com seu marido, Lúcio Manosso, durante o MasterChef.

Veja também

A vice-campeã da primeira edição do MasterChef faleceu em 2021 (Foto: Reprodução/ Internet)
A vice-campeã da primeira edição do MasterChef faleceu em 2021 (Foto: Reprodução/ Internet)

Por fim, Wilson Cabral, que faleceu em julho do ano passado. O participante chegou a ser semifinalista do reality. No entanto, nos deixou, em um trágico acidente de carro em 2023.

Semifinalista do MasterChef perdeu a vida em um trágico acidente (Foto: Reprodução/ Internet)
Semifinalista do MasterChef perdeu a vida em um trágico acidente (Foto: Reprodução/ Internet)

Quantos participantes já passaram pelo MasterChef Brasil?

Segundo informações do portal “folha”, o reality de culinária, o MasterChef, já teve em sua cozinha cerca de 400 profissionais e amadores e já conta com 10 temporadas. Entre eles, o estado de São Paulo possui o maior número de participantes, com 196 participantes.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Prazer, eu sou a Larissa Caixeta e se tem uma coisa que eu amo é escrever sobre os bastidores da TV, e tudo o que acontece pelo mundo. Integro a equipe do TV Foco desde 2023 e falo sobre os mais diversos assuntos por aqui, como famosos, carros, futebol, entre outras curiosidades. Estou sempre antenada aos os últimos acontecimentos e atuo com muito entusiasmo no meu trabalho.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.