TRISTEZA
Luto: A triste perda de ator da Globo encontrado em estado de decomposição e último recado: “Não se assuste”
17/04/2024 às 14h10
A morte de ator da Globo, que foi encontrado em decomposição
A dor de perder alguém que amamos é algo difícil de superar. Isso porque o sentimento de luto provoca saudades, vazio e uma tristeza desoladora. Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre a perda de um galã da Globo, que foi encontrado com corpo em estado de decomposição e deixou uma última mensagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando do ator José Carlos Sanches, que foi encontrado morto em seu apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em 2022, aos 67 anos. Além de ter trabalhado na Globo, o ator também era advogado. Próximo ao seu corpo, estava a sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do Gshow, o Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro realizou o exame de papiloscopia para a identificação a partir das digitais de mãos e pés, uma vez que o corpo estava em estágio avançado de decomposição. Ele teria morrido há ao menos quatro dias, devido ao avançado estado de putrefação do corpo.
No dia 21 de fevereiro de 2023, ele fez uma publicação em seu Instagram, com um trecho da chamada Lei do Retorno. “O universo vai dar um jeito de te devolver tudo o que você transmite. Espero que isso não te assuste”, publicou ele antes de sua morte. A perda do famoso, vale dizer, causou uma grande comoção em toda a mídia com repercussão.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tchau, Globo: Maior rival arma ressurreição da falência e estreia na TV aberta para aniquilar emissora
● Jornal da Globo acaba de confirmar morte de jogador de futebol após sofrer grave acidente de carro em SP
● Mais de 65 vezes: Estrela da Globo acaba de confirmar novo ganho na Lotofácil e entrega valor de fortuna
Quais foram os trabalhos de José Carlos Sanches na TV?
O ator esteve em várias produções da Globo. Ele esteve em clássicos como “Sétimo Sentido (1982), “O Bem-Amado” (1984), “Ti Ti Ti” (1985), “Anos Dourados” (1986), “Que Rei Sou Eu?” (1989), “Por Amor” (1997), “As Filhas da Mãe” (2001), “O Clone” (2002), e “Amor Com Amor Se Paga” (1984). Além disso, seu último trabalho na TV foi na série “Afinal, o Que Querem as Mulheres?”, no ano de 2010.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]