TRISTE

Luto e Brasil desacreditado: A perda de atriz da Globo mais amada de novela das 21h após internação


A perda de grande atriz da Globo (Foto: Divulgação)

A perda de grande atriz da Globo após internação

Uma grande atriz de novelas da Globo, conhecida por inúmeros trabalhos, principalmente em uma trama de destaque no horário das 21h, teve a morte confirmada para a tristeza do Brasil.

Essa grande atriz esteve no elenco de Salve Jorge, uma das novelas mais memoráveis da TV Globo. A trama é sempre assunto nas redes sociais e levanta pautas sociais até hoje. Muitos nomes desse folhetim já morreram.

Suzana Faini, Espelho da Vida
Suzana Faini esteve em vários projetos da Globo. Dentre eles, a novela Espelho da Vida (Foto: Divulgação)

E a morte que vamos citar hoje é a da grande Suzana Faini. Conforme informações da CNN Brasil, ela faleceu no dia 25 de abril de 2022. Na época, a informação foi confirmada pelo Instagram da agência Montenegro Talents.

A causa da morte não foi divulgada pelo Hospital São Lucas Copacabana, em que a atriz estava internada, uma vez que a instituição não tinha autorização para divulgar informações pessoais de seus pacientes.

TRAMAS QUE A ARTISTAS PARTICIPOU

Faini participou de diversas novelas como “Irmãos Coragem” (1970), “Dancin’ Days” (1979), “Salve Jorge” (2012), “Escrito nas Estrelas” (2010), entre outras. A paulista iniciou sua carreira artística como bailarina profissional. A personagem Albertina da novela “Espelho da Vida” (2018) foi seu último papel.

Veja também

Senhora (Suzana Faini) em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Senhora (Suzana Faini) em cena de Espelho da Vida
(Foto: Reprodução/Globo)

QUAL PERSONAGEM ELA VIVEU EM SALVE JORGE?

Na trama que o enredo girava em torno de Morena (Nanda Costa) e sua luta após ser traficada para a Turquia e ser obrigada a se prostituir, a atriz Suzana Faini viveu a personagem Áurea Garcia.  Ela foi a mãe de Théo (Rodrigo Lombardi). Mãezona, daquelas que sabem sempre o que é melhor para o filho. Rejeitou o relacionamento de Théo com Morena e fez de tudo para que o filho ficasse com Érica (Flávia Alessandra). No fim, ela teve que aceitar o relacionamento do filho.

Suzana Faini como Áurea em Salve Jorge (2012) (Foto: Globo)
Suzana Faini como Áurea em Salve Jorge (2012) (Foto: Globo)

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]