Luto!

“Vai fazer muita falta”: A perda irreparável de braço direito de Roberto Carlos e anúncio de Ana Maria na TV

13/06/2024 às 15h41

Por: Luiza Lefundes
Imagem PreCarregada
A perda de braço direito de Roberto Carlos e anúncio de Ana Maria (Reprodução/Montagem/Globo/Canva)

Ana Maria confirma perda de braço direito do cantor Roberto Carlos

O famoso cantor Roberto Carlos sofre perda irreparável de braço direito ainda neste mês e a apresentadora Ana Maria Braga confirma morte na TV.

Portanto, de acordo com o portal Terra, a produtora executiva do Rei, Suzana Lamounier de Moura, infelizmente faleceu no último 7 de junho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mesma fazia parte do seleto círculo de confiança do cantor e acompanha o artista em alguns shows, administrando as solicitações profissionais e até mesmo contato com fãs mais próximas.

Contudo, a produtora completaria 68 anos logo no próximo dia 26. Ela era mãe de Patrícia Lamounier Cavalcante, e mulher do apresentador e humorista Tom Cavalcante.

Continua após o Veja Também

Veja também

“Você é meu exemplo, meu orgulho, minha força e meu eterno amor!!! Descanse, minha Rainha, no lugar lindo que tenho certeza que pessoas boas como você estão. Te amo pra sempre”, escreveu Patrícia em suas redes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com isso, a notícia abalou inúmeras celebridades do meio artístico e da televisão brasileira, já que Suzana era reconhecida profissionalmente por muitos do ramo.

Inclusive, na última segunda-feira (10), a apresentadora Ana Maria encerrou seu programa ‘Mais Você’ com homenagem à produtora do Rei.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Suzana sempre foi uma mulher muito profissional, fantástica”, disse ela. “Muita força pra todos vocês, sei que ela vai fazer muita falta, mas a vida é assim.”

Além disso, no Instagram, seguidores de Roberto Carlos comentaram sobre a perda da profissional:

“Suzana entendia os fãs. Sempre foi muito gentil e delicada no trato com cada um de nós”, comentou Fabiano Cavalcante.

“Era uma pessoa adorável. Mineira da voz mansa, tranquila”, registrou Rafael Braga. “Uma pessoa doce, bondosa, generosa e sensível”, postou Rafael Kaster.

Quais foram as demais perdas do Rei?

De acordo com o portal Terra, em setembro de 2023, ele se despediu de sua dedicada secretária Carmosina Silva, a Carminha, com quem trabalhou por 50 anos. 

Anteriormente, em fevereiro de 2021, sofreu com a partida de Irmã Fausta, professora do colégio católico onde ele estudou em Cachoeiro de Itapemirim (ES). A religiosa o ensinou a ler e escrever. Mantiveram contato até o fim da vida dela, aos 98 anos.

Cantor perde produtora Suzana Lamounier de Moura (Reprodução/Alagoas NT)
Cantor perde produtora Suzana Lamounier de Moura (Reprodução/Alagoas NT)
Roberto Carlos
Cantor e empresário, Roberto Carlos (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga chorando (Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga chorando (Reprodução/Globo)

🚨 Nova traição do ex de Iza + Globo tira Maju do Fantástico + Datena implora para voltar para a Band   

ana maria braga
cantor roberto carlos
perda
Luiza Lefundes

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.