LUTO

Infarto: A triste perda de estrela do Jogo Aberto e anúncio de Renata Fan ao perder chão com morte na Band

26/05/2024 às 9h00

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Renata Fan lamentou a morte de um grande comentarista do Jogo Aberto (Foto: Reprodução/ Internet)

A apresentadora não conseguiu segurar a emoção no Jogo Aberto com a morte de comentarista

O Jogo Aberto, sem sombra de dúvidas, é um dos programas esportivos mais prestigiados da televisão brasileira. Nessa matéria, no entanto, relembraremos uma triste perda de uma estrela da atração e o anúncio de Renata Fan ao ficar sem chão com morte na Band.

Para quem não sabe, estamos falando a respeito da perda de Paulo Roberto Martins, o Morsa. Ele morreu no dia 19 de junho de 2023 aos 78 anos e foi vítima de problemas cardíacos. Ao longo dos anos de carreira, o comentarista esportivo trabalhou em diversos lugares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na televisão, Paulo Roberto Martins teve passagens pela Cultura, Record e Band e as rádios Globo, Gazeta e Transamérica. A perda de Morsa, como também era conhecido, causou uma grande comoção entre seus colegas de trabalho e Renata Fan não segurou a emoção.

Paulo Roberto Martins, Renata Fan
Paulo Roberto Martins (Foto: Reprodução/ Internet)

Logo que abriu o Jogo Aberto, Renata Fan falou sobre o adeus ao comentarista, que trabalhou no Grupo Bandeirantes de Comunicação entre 2014 e 2021. Ronaldo Giovanelli, que protagonizou debates marcantes com Morsa e era amigo pessoal do jornalista, ficou sem fala.

Continua após o Veja Também

Veja também

“Uma saudade sem tamanho e é uma dor que não cabe no peito, extrapola qualquer coisa. Poder falar do Paulo essa é a parte fácil, tranquila. Ele semeou largamente amigos. Tudo o que a gente poderia falar para o Paulo sempre foi dito a cada dia. O ser humano fantástico”, disse Renata Fan.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Roberto Martins faleceu aos 78 anos de idade (Reprodução: Band)
Paulo Roberto Martins faleceu aos 78 anos de idade (Reprodução: Band)

Denílson, Chico Garcia e Heverton Guimarães relembraram histórias do dia a dia com Paulo Roberto Martins. “É um programa difícil de fazer. O ambiente nosso hoje é diferente. Por outro lado, o Paulo gostaria de ver a gente contente, feliz”, disparou Denílson durante o Jogo Aberto.

“Ele era alegre, se adaptou ao estilo do programa. Descontraído, brincava, falava sério quando tinha que falar. Meus sentimentos, meu abraço aos familiares. O jornalismo esportivo perdeu muito, era um cara sensacional”, disse Denílson. Chico Garcia também se despediu ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Fan se emocionou ao falar sobre a morte do comentarista do Jogo Aberto (Foto: Reprodução/ Internet)
Renata Fan no Jogo Aberto (Foto: Reprodução/ Internet)

“Quando eu cheguei aqui, eu era o caçula. E eu tive convivências no debate, na troca de ideias, de ele pegar no meu pé. Era muito inteligente, era acima da média. Virou um amigo, um cara que a gente dava risada o tempo inteiro. Ele sabia fazer televisão, era absolutamente genial”, disse Chico Garcia.

Qual o salário de Renata Fan na Band?

Segundo informações do portal Torcedores, Renata Fan recebe R$ 180 mil mensais, enquanto Denilson engorda sua conta bancária com R$ 150 mil todo mês.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Destaque
Paulo Roberto Martins
Renata Fan
Kelly Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.