LUTO

Câncer, infarto e até Alzheimer: A perda irreparável de 3 estrelas de A Grande Família, da Globo

18/05/2024 às 22h00

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Elenco de A Grande Família da Globo (Foto: Divulgação)

A perda de 3 estrelas consagradas de A Grande Família

A Grande Família esteve no ar por 14 anos e se tornou um dos seriados de maior sucesso da Globo. A história ganhou o coração dos brasileiros e seus personagens ficaram eternizados nos corações dos fãs.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Mas, 3 estrelas do elenco já não estão mais entre nós e hoje vamos contar a história sobre essas tristes perdas. Você com toda certeza deve se lembrar deles e pode ficar triste ao saber de suas partidas.

ROGÉRIO CARDOSO

Em A Grande Família, o saudoso ator interpretou Floriano, pai de Nenê (Marieta Severo). Ele foi um personagem querido e deixou saudades. Segundo informações do Folha de S. Paulo, o ator Rogério Cardoso faleceu em 24 de julho de 2003. Ele foi vítima de um ataque cardíaco fulminante aos 66 anos.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Rogério Cardoso
Rogério Cardoso morreu após sofrer um ataque fulminante (Foto: Divulgação / TV Globo)

FRANCISCO MILANI

Veja também

O ator morreu em 5 de agosto de 2005 aos 68 anos, vítima de um edema agudo pulmonar e insuficiência renal aguda, consequências de um câncer de reto metastático conforme divulgado pela Folha de S. Paulo. Na série da Globo, ele interpretou Juvenal Souza, o “Tio Mala”, irmão de Floriano.

Francisco Milani foi o Seu Juvenal em "A Grande Família" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Francisco Milani foi o Seu Juvenal em “A Grande Família” (Foto: Reprodução/TV Globo)

OSWALDO LOUREIRO

O ator faleceu em 3 de fevereiro de 2018, aos 85 anos. Conforme informações do site Agência Brasil, estava internado em um hospital particular e sofria de Alzheimer.

Em A Grande Família, ele esteve presente na primeira temporada de “A Grande Família” como Almeidinha, chefe da repartição em que Lineu Silva (Marco Nanini) trabalhava.

Oswaldo Loureiro
Oswaldo Loureiro faleceu por complicações do Alzheimer (Foto: Divulgação / TV Globo)

QUANDO A GRANDE FAMÍLIA ACABOU?

A série chegou ao fim em 11 de setembro de 2014, após 14 anos no ar contando as histórias da família mais amada do país. É possível rever a história através do Globoplay.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.