São Paulo: confira tudo sobre o time

São Paulo: confira tudo sobre o time

Assassinato, órgão decepado e infarto: A perda irreparável de 3 jogadores do São Paulo e o Brasil em luto

O São Paulo perdeu 3 grandes jogadores (Foto: Reprodução/ Internet)
O São Paulo perdeu 3 grandes jogadores (Foto: Reprodução/ Internet)

São Paulo perdeu 3 grandes jogadores

O futebol, sem sombra de dúvidas, é um dos esportes mais amados de todo o mundo. No Brasil, por exemplo, um dos clubes de mais tradição é o São Paulo. Dessa vez, trataremos de um assunto triste relacionado ao time, que já perdeu alguns jogadores de forma trágica.

Em 2008, o São Paulo um dos grandes ídolos de sua história. Na época, o UOL informou sobre o falecimento do ex-jogador Francisco Jesuino Avanzi, mais conhecido como Chicão. Volante do clube na década de 1970, o craque foi vítima de câncer no esôfago aos 59 anos.

Já em agosto de 2022, o São Paulo teve uma outra grande perda. Estamos falando sobre a morte do ex-jogador do São Paulo e ex-presidente do Corisabbá, Maurício Miranda. Ele morreu em Floriano, no estado do Piauí, após um infarto fulminante. A morte vem gerando uma enorme comoção nas redes sociais. 

Maurício Miranda foi jogador do São Paulo (Foto: Reprodução/ Internet)
Maurício Miranda foi jogador do São Paulo (Foto: Reprodução/ Internet)

Qual jogador do São Paulo teve o pênis decepado?

No ano de 2018, o clube passou por outra grande tragédia. Isso porque o meia Daniel, ex-São Paulo e que na época estava emprestado ao São Bento, foi encontrado morto em um matagal em São José dos Pinhais. Na ocasião, a assessoria de imprensa do jogador confirmou a morte.

Na ocasião, a Folha de São Paulo apurou que o laudo da necropsia efetuada no corpo de Daniel indica morte por “esgorjamento”, nome técnico dado a uma lesão profunda na região lateral ou frontal do pescoço, produzida geralmente por instrumento cortante ou contundente.

Veja também

Daniel Freitas foi morto de forma brutal (Foto: Reprodução/ Internet)
Daniel Freitas foi morto de forma brutal (Foto: Reprodução/ Internet)

Um perito que pediu para não ser identificado disse que o atleta sofreu um corte na região cervical que quase o decapitou. Ainda segundo informações da Folha de São Paulo, o pênis do atleta foi decepado, e até agora ainda não encontrado pela polícia. Quando foi morto, ele tinha apenas 24 anos.

 

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]