vixe

“Morreu transando”: A perda irreparável de chefão da Globo durante sexo entregue por estrela ao vivo

13/06/2024 às 13h32

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Imagem de luto / Logo da Globo / Casal na cama - Montagem: TVFOCO

Detalhes sobre a perda irreparável de chefão da Globo durante sexo

A morte de grandes nomes que já brilharam na Globo, sempre acaba dando muito o que falar. E por falar nisso, hoje abordaremos a triste notícia de perca irreparável de chefão da Globo durante sexo entregue por estrela.

Durante uma entrevista ao vivo ao podcast Papagaio Falante, a atriz Paula Burlamaqui expôs em entrevista a morte de Paulo Ubiratan, diretor de novelas famosa da TV Globo, como ”Tieta’ e ‘A Próxima Vítima’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, o curioso da notícia, embora ainda considerada uma perca lamentável, é que o falecimento foi durante um ato sexual. Segundo a artista, o Paulo que faleceu no ano de 1998, aos 51 anos, foi vítima de um infarto.

“Eu amava o Paulo, meu amicíssimo, a gente ia jantar sempre. Amava ele. Fiquei tão triste quando ele faleceu, teve um infarto. Mas dizem que ele morreu transando, não sei se isso é verdade, me falaram que ele morreu transando com uma gata. Teve uma morte boa“, disse Paula Burlamaqui.

Continua após o Veja Também

Veja também

Paulo Ubiratan, Globo
O diretor Paulo Ubiratan morreu em março de 1998, aos 51 anos (Foto: Memória Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, durante o programa, a artista também revelou ter tido relações amorosas com Paulo Ubitaran e ainda admitiu que o mesmo manteve um affair com outras atrizes da novela ‘Pedra Sob Pedra’.

Paula Burlamaqui - (Foto: Reprodução / Internet)
Paula Burlamaqui – (Foto: Reprodução / Internet)

“Ele era muito bonito e era bom de fazer elenco. Namorei um pouco com ele quando a gente fazia ‘Pedra Sob Pedra’. Várias namoraram ele. Ele comia a novela inteira. Pegava geral, pronto falei”, disse Burlamaqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual a novela mais famosa da Globo?

A queridinha das novelas e vencedora de preferência pelos telespectadores, exibidas pela TV Globo foi a ‘Chocolate com Pimenta’.

A telenovela teve como participação nomes como Murilo Benício, Mariana Ximenes, Drica Moraes e Elizabeth Savala. Escrita por Walcyr Carrasco e levada ao ar no ano de 2003, a novela foi um sucesso nas telinhas do povo brasileiro.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Globo luto
Bianca Rayla

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.