Audiência Audiência da TV

A Praça é Nossa desconhece a Globo e conquista o 1º lugar para o SBT de ponta a ponta

Carlos Alberto de Nóbrega e Paulinho Gogó no humorístico A Praça é Nossa. (Foto: Reprodução)

O humorístico A Praça é Nossa virou uma verdadeira pedra no sapato da TV Globo nas noites de quinta-feira. Um dos produtos de maior audiência do SBT, a atração de Carlos Alberto de Nóbrega tem se consolidado na liderança e tem vencido todos os programas que a emissora carioca se propõe a colocar na faixa para resolver o grande problema de audiência.

A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre gravidez, Amadeu desperta do coma e Dulce ateia fogo na casa dos Matheus

Na noite de quinta-feira, dia 23/05, A Praça é Nossa registrou excelente desempenho na Grande São Paulo e garantiu a primeira colocação com 35% de vantagem sobre Globo. Na média geral, da 23h22 à 00h58, “A Praça” marcou 10,6 pontos de média, 24,1% de share e 13 pontos de pico.

Carlos Alberto de Nóbrega tem vencido a Globo com certa frequência. (Foto: Reprodução/Montagem)

Na mesma faixa horária a TV Globo, que ocupou a segunda colocação, marcou 9,2 pontos de média e a Record, em terceiro lugar, ficou com 5,9 pontos. Vale lembrar que os dados são consolidados e representam cerca de 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

RATINHO COLOCA COLOCA CONTRATADA CONTRA A PAREDE NO SBT

Sempre com muita liberdade para falar o que pensa e fazer também, o comunicador colocou uma contratada sua contra a parede durante o programa. Lucimara Parise lia um versinho carinhoso para o patrão, quando Milene Pavorô se desesperou ao ouvir uma frase de duplo sentido.

Milene Pavorô é contratada do Programa do Ratinho. (Foto: Reprodução)

Você tá com ciúmes de mim, Milene?“, questionou Ratinho. “Não, não“, respondeu rapidamente a ex-bailarina e assistente de palco. “Eu sou casado“, completou Ratinho, apimentando ainda mais toda a brincadeira. O apresentador é casado com Solange há mais de 15 anos.

APRESENTADOR ABRE O CORAÇÃO E FAZ DESABAFO

O apresentador Ratinho vive uma de suas melhores fases no SBT – que já dura há algum tempo – ao atingir índices gigantescos de audiência e manter um faturamento alto para a emissora. O Programa do Ratinho é vice-líder isolado de audiência na Grande São Paulo.

Enganado, Amadeu casa com outra em A Dona Do Pedaço e Dalilia fica excitada ao ver Jamil sem camisa em Órfãos da Terra; tudo sobre sua novela favorita

Na noite da última terça-feira, 14, por exemplo a atração noturna, das 22h30 às 23h38, marcou 10,6 pontos de média, 17,9% de share (participação nos televisores ligados) e 12 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record, que ocupou o terceiro lugar, registrou 7,2 pontos de média com a exibição do Jornal da Record e do reality show Power Couple Brasil.

Ratinho em seu novo cenário no SBT
Ratinho em seu novo cenário no SBT. (Foto: Reprodução)

Durante o confronto com o reality apresentado por Gugu Liberato na concorrente, das 22h40 às 23h38, Ratinho registrou 10,6 pontos de média contra 7 e garantiu a segunda colocação com 51% de vantagem. Na ocasião, a atração do SBT exibiu o famoso ‘bexigão’ com a plateia e ainda recebeu o humorista Robson Bailarino.

As Aventuras de Poliana: Com o fim da radionovela, Luca perde a vergonha e parte pra cima de Mirela

Durante o programa o apresentador aproveitou para fazer um desabafo ao vivo. “Outro dia me questionaram porque eu tenho tanta gente no elenco… eu não sei fazer programa sozinho, gosto de muita gente“, disparou o apresentador antes de fazer mais um merchan. Valentina, Faxinildo, Marquito, Zezinho Gasolina, Milene Pavorô e Santos são alguns dos personagens diários do programa.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;