Audiência

Audiência

A Praça é Nossa é o programa do SBT que mais se distância da Record em audiência

Praça é Nossa em alta no SBT. (Foto: Reprodução/SBT)
Praça é Nossa em alta no SBT. (Foto: Reprodução/SBT)

O humorístico A Praça é Nossa vem se destacando em audiência na programação do SBT e se tornando cada vez mais o grande produto da emissora de Silvio Santos. Comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, atração quando não é vice-líder com folga é líder em São Paulo, principal praça de medição do Ibope e referência para o mercado publicitário.

Telespectadores começarão a perceber mudanças em Deus Salve o Rei; saiba o que vai acontecer

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a Praça é um dos três programas mais assistidos do canal paulista e ainda aparece como o que maior distância tem da TV Record, a terceira colocada. A média da atração no Painel Nacional de Televisão é de 9,2 pontos contra 3,7 da concorrente.

Veja também

Na principal praça de medição do Ibope a diferença também é significativa. O humorístico do SBT tem 10,3 contra 4,3 pontos no último de março. Marlei Cevada, Matheus Ceará, Paulinho Gogó e Alexandre Porpetone são alguns dos humoristas que fazem parte do elenco do programa.

DOMINGO LEGAL ATINGE MAIOR AUDIÊNCIA EM DOIS ANOS

Domingo Legal fechou com alta audiência na edição deste domingo (15) e registrou seu maior ibope em quase dois anos.

Record repete protagonista de Os Dez Mandamentos em novela sobre Jesus

No ar das 13h às 15h19, a atração comandada por Celso Portiolli cravou 8,4 pontos de média e 11 pontos de pico, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. É a melhor audiência do Domingo Legal desde 21 de agosto de 2016, quando teve média de 8,7 pontos.

Já na Globo, a estreia da terceira temporada do Tamanho Família registrou 16,7 pontos em SP (crescimento de três pontos em relação a 2ª temporada). No Rio, igualou à média da 2ª temporada, também com 20 pontos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários