Atualmente, são poucos os motivos que a cúpula do SBT tem para se orgulhar da atual programação. Por este motivo, os tais que são capazes de tirar um sorriso dos rostos dos executivos são muito valorizados. É o caso do humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega.
“A Praça é Nossa” está em alta na emissora, mesmo com as mudanças de horário. A atração antiga ainda é uma das maiores audiências da casa, além de ser um excelente “cartaz” para anunciantes.
Nesta última quinta (2), “A Praça é Nossa” atingiu a liderança por alguns momentos. Mantendo a vice-liderança no horário, a atração conquistou 35 minutos não consecutivos na liderança, vencendo a Globo. Foram marcados 9 pontos de média e 11 de pico – o maior Ibope do dia do SBT.
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Veja também
Bomba na renovação dos idosos, nova lei com proibição e +1: Regras da CNH em 2024 chegam com 3 viradas
“Aprovou”: Renata paralisa JN às pressas com nova lei armada que traz PROIBIÇÃO e cai como bomba na Netflix
Bloqueio geral do WhatsApp tem nova decisão urgente do STF com bomba para a Claro, Tim, Vivo e mais operadoras
Portal PS
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA